Batimentos fortes, dificuldade em respirar, algumas tonturas?
Durante algum tempo andei com palpitaçoes, uma dificuldade em respirar como se o ar nao entrasse para os pulmoes. A um dia que voltou a acontecer o mesmo. Tenho algumas palpitaçoes e outras vezes sinto so o coraçao a bater com força, tenho dificuldade em respirar acompanhado de umas ligeiras tonturas. Que poderá ser isso? . E sim, eu sei que tenho de ir ao médico mas podem dar umas dicas?
Comments
Olá Cris. Seus sintomas são de uma ligeira depressão. Vc deve ser um pouco anciosa e estes sintomas também se refletem assim. Procure aferir sua pressão, mas não se esqueça de tomar de vez em quando um calmante pra baixar a ansiedade. Todos esses sintomas são de pessoas anciosas e com isso altera todo o sistema, descompensa tudo: palpitação, falta de ar, tontura, reflexos de ansiedade.
Procure relaxar, fazer umas caminhadas, passear um pouco e esquecer as preocupações, não as leve junto senão o passeio não vale nada.
Um abraço e se cuida
Olha como vc mesmo sabe o indicado é ir ao médico porque ele saberá o que realmente está acontecendo, estes sintomas são parecidos em varias enfermidades. pode ser a pressão ou outra coisa
Geralmente esses tipos de sintomas podem ser relacionados a causas psicossomáticas (relacionadas a estresse, ansiedade), por isso são inespecÃficos, mas de qualquer modo tem que ser feita a consulta médica, e pelo menos um eletrocardiograma, que é um exame de rotina; também uma avaliação laboratorial de rotina.
pode ser arritmia
Não existe placebo para isto, só um médico poderá resolver,
e quanto mais cedo melhor e resultado.
Parece inÃcio da sÃndrome do pânico...
Pra começar, aprenda a respiração diafragmática e procure o seu médico.
Boa sorte!
pow gatinha...a minha mulher ta passando pela mesma situação....qualquer coisa que ela faz sente falta de ar.
também gostaria de saber o q ela tem.
a consulta dela vai demorar bastante ainda.