meu namorado me machucou e eu to ressentida ate agora?

Gente tava brincando na cama ai comecamos a tacar travesseiro so q ele tacou com forca e minha mao bateu no osso do meu nariz doeu mt pedi pra ele parar ai do nada ele tacou de novo e pegou no meu olho. Comecei a lacrimejar e ele achou engraçado e ficou rindo da minha cara só depois q ele viu q fiquei chateada ate chorei mas parei de dar ideia pra ele q ele se ligou e parou de rir. Depois disso nos falamos mais ficou um climao. Ele luta é bruto as vezes

Comments

  • SE EU FOSSE VC TERMINAVA COM ELE

  • "Comecei a lacrimejar e ele achou engraçado e ficou rindo da minha cara só depois q ele viu q fiquei chateada" kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk seu namorado é um idiota kkkkkkkkkkkkkkk to imaginado a cara dele ,você chorando e ele rindo kkkkkkkkkkkkkkk desculpas mas é engraçado !!!!!

  • Para dessas brincadeiras, conversa com ele e fala pra manerar pq voce é mulher acho q não foi culpa dele

  • homem ou moleque é assim mesmo, eles começam com brincadeiras violentas e não tem noção para parar, relaxa é só não brincar com ele assim mais.

  • Normal do homem mesmo, se ele pediu desculpas n tem pq VC ficar chateada era só brincadeira !

  • Foi uma brincadeira apesar de ele não ter percebido que machucou, acho que é besta ficar com raiva/chateada ou criar climão atoa.

  • Foi só uma brincadeira, para de drama. Eu levei um empurrão do meu ex namorado, isso sim foi ruim e não uma brincadeira.

  • Separa dele. Pode ser que depois que vocês se casem que venha problemas piores e ele te bata mesmo. Se ele é assim é melhor largar.

Sign In or Register to comment.