Mulheres, como vcs avaliam estes comportamentos de um cara do yahoo? bom ou ruim?
Vocês acham que eu fui ousado ou fui um tarado compulsivo?nessa FANTASIA SEXUAL que eu realizei?
bem,foi assim:
eu namoro a uns nove pra dez meses,e tenho uma relação muito boa com minha namorada e pra nós não há limites quando se trata de prazer e então:
nós sempre realizamos algumas práticas ousadas na hora do AMOR,nós já fizemos sexo na rua á noite de pé debaixo de uma árvore,em cima da lage da casa dela,no quarto da minha mãe,no sofá da casa dela enquanto a mãe dela fazia o jantar,dentro do carro em um mirante,até na casa da minha tia onde estava tendo uma festa de aniversario da minha prima e eu dei o presente foi pra minha namorada dentro da cozinha da casa da minha prima,ou seja,gostamos de fazer tudo escondidinho mas com a sensação do perigo,enfim,
certo dia,estávamos em uma boate do centro de bh e como já eram umas 03:50 mais ou menos da madruga,eu pedi um taxi,e aí nós fomos embora de taxi,mas de repente me bateu um baita de um TEZÃO e o pior é que ela se parece tanto comigo que tambem sentiu o mesmo e aí num deu outra,abri meu zipper e pedi pra ela fazer um S.Oral pra mim,e ela ,muito maluquinha ninfomaníaca nem pensou das vezes e foi logo caindo de boca,e o taxista vendo tudo hen,imagina só,mas o cara é malandro,percebi que ele olhava mas nem liguei,só pensei qeu ele ia achar ruim com nós,mas que nada,o comédia tava é gostando ,aí aproveitamos o embalo e tirei uma parte do vestidinho dela e comecei a xupar aqueles peitinhos durinhos de moça dela,e ela subiu o vestido e montou em mim como se eu fosse um cavalinho,ai meu foi bom demais, e acho que nunca fiz AMOR tão bem como a quela vez no taxi,e olha que eu morrendo de tezão aguentei por uns dez minutos até gozar
pois gozei muito rapido meu olha só,dez minutos,mas num teve jeito o prazer foi inesplicável,nunca senti tanto prazer assim,e o taxista nem tchum pra nada,como se o comedia num tivesse presenciado a transa,kkkk
mas tá de boa realizei uma ótima fantasia que eu nem imaginava fazer um dia...
agora me digam,o qeu nós fizemos foi errado,ou o prazer é incontrolável mesmo,hein?
Comments
Apimentar o relacionamento é muito bom,mas fazer isso na frente dos outros é muito perigoso,agora vc dizer que fez amor isso é muito esquisito,porque o que voês azem é puro sexo,e daqui a pouco vão fazer em qualquer lugar...vai se transformar em doença.
TA........
AI VC ACORDOU DESSE SEU SONHO NEH..
SERA Q TEM GENTE AKI Q ACREDITA NESSA HISTORIA PRA BOI DURMI??
A coisa mais ridicula que ja vi!!!
Não
kkkkkkkkk,vocês nasceram um pro outro !
sorte pra ti no amor,ah não se importe com a opinião dos outros se vocês dois sairam satisfeitos daquele taxi é o que importa e na hora do prazer é o desejo quem dita o que fazer !
Parabens pra vc e pra sua garota, vc é um sortudo e ela tb....deem asas a imaginação de vcs......e sigam em frente, talvez vcs dois nunca mais se separem pq é dificil encontrar alguém que tenha a nossa cabeça...tanto pra ela como pra vc...mais uma vez parabens, trate-a como um tesouro encontrado e raro.
Talvez ate vc me pergunte pq do elogio, pq o que tem de homem e prncipalmente mulher com problemas num tá no gibi.
Viva a liberdade mental!!!
huahua...
Bom normal normal não é né... transar na frente dos outros... eu particularmente tbm adoro isso mas percebi q ia chegar uma hora e estariamos fazendo sexo ao vivo. Escondidinho é bom mas não si exponha tanto né!!!
Bjão....