Me ajudem quanto ao meu sêmen?
Eu ainda só tenho 13 anos, pode até ser engraçado estar perguntando isso, mas meu sêmen é meio transparente. Ele sai em quantidade normal, só que eu acho que o sêmen deveria ser esbranquiçado. Acho que é porque eu ainda tenho 13 anos, e eu li numa notícia que até os 15 anos, o sêmen é assim mesmo. Isso é normal?
Comments
è fica tranquilo que depois melhora.
Calma Lucas você é perfeitamente normal, é assim mesmo,não sou médica, mas sou mãe e é assim que vou lhe falar: O que você está expelindo na verdade não é semem, é o liquido seminal, calma é assim mesmo, esse lÃquido é sempre expelido junto com o semem, independente da idade, o que deixa mais esbranquiçado é exatamente o semem. Voc~e tem apenas 13 anos, e é natural que sua produção de semem seja muito pequena, ela vai aumentar por volta dos 15 anos, por enquanto o que você precisa é ficar tranquilo e aproveitar essa idade maravilhosa da pré adolecencia sem se preocupar. Cada organismo tem um tempo só seu para se desenvolver, e é possÃvel que você tenha amigos da mesma idade que tem outro tipo de desenvolvimento, mas isso não significa que eles são melhores ou piores que você...