Me ajudem quanto ao meu sêmen?
Eu ainda só tenho 13 anos, pode até ser engraçado estar perguntando isso, mas meu sêmen é meio transparente. Ele sai em quantidade normal, só que eu acho que o sêmen deveria ser esbranquiçado. Acho que é porque eu ainda tenho 13 anos, e eu li numa notícia que até os 15 anos, o sêmen é assim mesmo. Isso é normal?
Comments
è fica tranquilo que depois melhora.
Calma Lucas você é perfeitamente normal, é assim mesmo,não sou médica, mas sou mãe e é assim que vou lhe falar: O que você está expelindo na verdade não é semem, é o liquido seminal, calma é assim mesmo, esse lÃquido é sempre expelido junto com o semem, independente da idade, o que deixa mais esbranquiçado é exatamente o semem. Voc~e tem apenas 13 anos, e é natural que sua produção de semem seja muito pequena, ela vai aumentar por volta dos 15 anos, por enquanto o que você precisa é ficar tranquilo e aproveitar essa idade maravilhosa da pré adolecencia sem se preocupar. Cada organismo tem um tempo só seu para se desenvolver, e é possÃvel que você tenha amigos da mesma idade que tem outro tipo de desenvolvimento, mas isso não significa que eles são melhores ou piores que você...
Tem uma coisa que é muito importante e que você não pode esquecer nunca, é de usar camisinha todas as vezes que vier a ter relações sexuais com uma parceira, não importa de que tipo ela seja, isso é importantissimo para você e para a mulher que esta com você. Só a camisinha protege contra as doenças sexualmentes transmissÃveis e ela ainda é um método anticonsepcional dos mais efetivos. Em uma relação o uso da camisinha ao contrário do que muitas pessoas afirmam só melhora o desempenho do casal, pois estando tranquilos quanto a possibilidade de adoecerem ou de engravidarem só vai fazer com que o ato de amor seja melhor. Querido, muita sorte na vida, um realcionamento sexual feliz, muita saúde e muita responsabilidade é o que desejo a você, que é um rapaz inteligente, que soube formular tão bem essa pergunta que assola tantos rapazes como você e não consegem questinar. Continui estudando. Beijos, Silvana.
melhora sim mano se vc espera as 14 tive fazendo kinze melhora
Normal sim.
O aspécto varia de homem pra homem.
Sim. Isto é perfeitamente normal.
Sim isso é normal, porém se você deixar juntar por mais tempo os espermas em seu depósito você na proima ejaculação poderá obeservar o cor branca assim dita. (Quanto menor tempo você levar entre uma transa ou outra mais claro " transparente" fica o semen ".
Fique tranquilo! Super normal!!
nem entendo disso
=/
estranho,por que o meu sempre foi esbranquiçado, transparente só quando gozo antes da ejaculação!