Me ajudem!!! Será que estou gravida?
Minha última menstruação foi dia 05/05/09. Porém a partir do dia 26 e até hj dia (28/05) desceu aquela borrinha escura, e minha menstruação no caso eh p chegar dia 05. (As vezes é desregularizada)........Será que estou gravida? Sendo que é normal antes da minha menstruação assim uns 2 ou 3 dias descer essa borrinha, só que faltam 10 dias para minha menstruação descer! como pode...
(eu e meu namorado transamos sem camisinha, mais ele não ejaculou dentro)
Update:não estou tomando remédio anti...
Comments
Fia do céu ta frita!
Eu acho que não é gravidez!
entao vc deixou claramente em dizer que nao toma AC....
olha sempre quando transamos sem caminha se ele tirar
o penis seja um pouco antes ha risco sim...
de sempre da um escorregao...e acaba caindo alguma coisa...
mais eu acho q esse fato seu.. foi alguma desrregulacao...armonal...
é claro ...quee agora que desceu um poukinho nao vai descer daki 10 dias... ou vc faz o exame beta... ou exame de farmacia...(otimo 99,5%)
de eficasia...15,00r$... mais existem mais caros logico...
se voce quiser tenho receitas de chas...
que ajuda se vc nao tiver gravida...
vou ser ginecologista daki 1 ano.. ano q vem me formo...
espero q confie em mim...
e por favor
me responda pra dar noticias!
abraço
mais apartir daki umas 4 semanas pra ter certeza mesmo...
Faca o seguinte:
compre um teste de farmacia, se der negativo, vah ao seu GO e peca um exame de sangue, soh assim comprovarah com 100% de certeza se sim ou se nao.
Voce pode estar gravida sim!!!Pois isso aconteceu com uma amiga minha, e ela esta gravida.
Mas tbm pode ser algum disturbio hormonal, como vc me disse q n e regulada.
Mas e dificil mas acontece isso de a mulher ficar gravida com aquele liquido q o homem solta antes de ejacular. Pois tbm conheco 3 pessoas q ficaram gravidades assim.
Procure seu ginecologista caso a menstruacao n venha a descer.
Boa sorte!!!
Filha isso não existe mesmo que ele não ejacule dentro,sai um liquido que tem mais de 1.000 espermas antes dele pensar e ejacular,entao e melhor voce procurar um medico.
bjo
Dizem que engravida mesmo o lÃquido que deita antes de ejacular. Eu não acredito, porque o bebe não se vai originar bem e é capaz de nascer deficiente se isso acontecer (isso sou eu pensando).
Não se preocupe pois há de aparecer.
E a borrinha escura pode ser muita coisa, eu também tenho estado com isso, e ja marquei consulta, mas só se podem marcar em junho, provavelmente só vai ser em Julho.
Não desespere, eu também faço sem camisinha, só tem que tomar anticoncepcional e segui-lo bem.
pode ser seu ciclo que esta mudando.tomou algum contraceptivo?
pode nao estar mas é bom fazer exame..
fazer sexo e tirar na hora de gozar adianta mais do que goza dentro, mas nao adianta muito.. o liquido que sai quando ta fazendo sexo as vezes pode engravidar ja..
Bom é provavel sim ...
esperre ate sua mestruação atrasar e faça um beta..
responda a minha pergunta?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...