Me ajudaaaaa....10 pontoss?

to muito afim de uma meninaa tenho 15 anos e ela 14 eu ja abri o jogo mais ela nem toca muito no assuntoo...quero conquista-laa alguem me ajuda por favorr....como façoo??? 10 pontoss

Comments

• Guilherme, vc tem que arrumar uma colega dela que te ajude ja que ela não se toca

esse é o melhor caminho, pergunte pra amiga se vc tem chance com ela, se ele ta namorando, suas chances

Pede ela pra ajudar vc

Sorte ai

• Tente ouvir seu coração...

Não vai pela cabeça dos outros...

• A fim de que? Se for só de conversar, converse, fale com ela . Ela não vai se negar... e se se negar, não der atenção nenhuma, nem aquele bom dia! é porque é mal educada, aí não vale nem a pena. Se você gosta tanto dela, procure ser amigo... mas não vá chegando com bobagem dizendo que está "a fim" dela... Agora se a sua intenção é puramente hormonal, tenha cuidado... você é muito novo e ela também... cuidado pra não arranjar complicações, inclusive - e principalmente - para os seu familiares. Aí em vez de sentir as alegrias e felicidades próprias de quem está na flor da juventude, vai sentir os problemas advindos de quem quer avançar na idade... calma aí, cara! Abraços!

• Ah amor. Seja franco, sincero e jogue sempre limpo com ela.

Fala das suas reais intenções, trate-a com carinho e de muita atenção a ela.

Estes atos, valem muito mais que presentes de grande valor!

Boa sorte! Beijos!

• Que bonitinho, olha.. vai se aproximando dela aos poucos procurando fazer as coisas juntos, que tal um sorvete??? Diz coisas legais .. que ela é bontina e que você gosta dela, meninas essa idade são muito inseguras. Mais fique atento, se investir demais e não rolar nada, é porque ela não esta a fim, então sugiro que pule fora antes de se machucar.

Bjos e vá a luta moçinho...

• Descubra alguma coisa que ela goste!!

Peça ajuda a alguma amiga dela, para você saber o que ela gosta!!

Mulher gosta muito de flores também, isso pode ajudar muito!!

Não seja muito pegajoso não!!

Seja direto e convincente!!

Mostre a ela suas qualidades, chama para sair!!

Essas coisas....

Mas seja carinho e mostre que você é diferente dos outros!!

Que com você vai valer a pena!!

Seja confiante, mas não narcisista tá!!

Boa sorte hemm

• SEJA AMIGO DE UMA AMIGA DELA DE PREFERENCIA A MELHOR AMIGA.

PRA VC PODER SABER QUE TI´PO DE HOMEM ELA GOSTA,E ASSIM POR DIANTE

BJOS

• HADOUKEN!

• quando eu tinha 14 anos..gostava de garotos que tivessem atitude...então tenha atitude..sei la agrade ela..de um bombom sem motivo..e quando cumprimenta-la...claro que em momentos oportunos abrace-a....se ela quiser algo com vc vai te corresponder..se não vai fugir de vc...ai enfim..crie coragem e roube um beijo dela..mais é o seguinte..nesse dia passe bastante perfume..esteje bem gato....tenho certeza que ela não vai resistir..bjss meu gatinhu..e coragem...pois quem não arrisca não petisca..bjus

• Olha vc tenque saber que tipo de homem ela gosta,vai que vc não é desse tipo,mulher escolhe homem pela personalidade,veja se vc não é o tipo que ela gosta

Sign In or Register to comment.