to muito afim de uma meninaa tenho 15 anos e ela 14 eu ja abri o jogo mais ela nem toca muito no assuntoo...quero conquista-laa alguem me ajuda por favorr....como façoo??? 10 pontoss
Guilherme, vc tem que arrumar uma colega dela que te ajude ja que ela não se toca
esse é o melhor caminho, pergunte pra amiga se vc tem chance com ela, se ele ta namorando, suas chances
Pede ela pra ajudar vc
Sorte ai
Tente ouvir seu coração...
Não vai pela cabeça dos outros...
A fim de que? Se for só de conversar, converse, fale com ela . Ela não vai se negar... e se se negar, não der atenção nenhuma, nem aquele bom dia! é porque é mal educada, aà não vale nem a pena. Se você gosta tanto dela, procure ser amigo... mas não vá chegando com bobagem dizendo que está "a fim" dela... Agora se a sua intenção é puramente hormonal, tenha cuidado... você é muito novo e ela também... cuidado pra não arranjar complicações, inclusive - e principalmente - para os seu familiares. Aà em vez de sentir as alegrias e felicidades próprias de quem está na flor da juventude, vai sentir os problemas advindos de quem quer avançar na idade... calma aÃ, cara! Abraços!
Ah amor. Seja franco, sincero e jogue sempre limpo com ela.
Fala das suas reais intenções, trate-a com carinho e de muita atenção a ela.
Estes atos, valem muito mais que presentes de grande valor!
Boa sorte! Beijos!
Que bonitinho, olha.. vai se aproximando dela aos poucos procurando fazer as coisas juntos, que tal um sorvete??? Diz coisas legais .. que ela é bontina e que você gosta dela, meninas essa idade são muito inseguras. Mais fique atento, se investir demais e não rolar nada, é porque ela não esta a fim, então sugiro que pule fora antes de se machucar.
Bjos e vá a luta moçinho...
Descubra alguma coisa que ela goste!!
Peça ajuda a alguma amiga dela, para você saber o que ela gosta!!
Mulher gosta muito de flores também, isso pode ajudar muito!!
Não seja muito pegajoso não!!
Seja direto e convincente!!
Mostre a ela suas qualidades, chama para sair!!
Essas coisas....
Mas seja carinho e mostre que você é diferente dos outros!!
Que com você vai valer a pena!!
Seja confiante, mas não narcisista tá!!
Boa sorte hemm
SEJA AMIGO DE UMA AMIGA DELA DE PREFERENCIA A MELHOR AMIGA.
PRA VC PODER SABER QUE TI´PO DE HOMEM ELA GOSTA,E ASSIM POR DIANTE
BJOS
HADOUKEN!
quando eu tinha 14 anos..gostava de garotos que tivessem atitude...então tenha atitude..sei la agrade ela..de um bombom sem motivo..e quando cumprimenta-la...claro que em momentos oportunos abrace-a....se ela quiser algo com vc vai te corresponder..se não vai fugir de vc...ai enfim..crie coragem e roube um beijo dela..mais é o seguinte..nesse dia passe bastante perfume..esteje bem gato....tenho certeza que ela não vai resistir..bjss meu gatinhu..e coragem...pois quem não arrisca não petisca..bjus
Olha vc tenque saber que tipo de homem ela gosta,vai que vc não é desse tipo,mulher escolhe homem pela personalidade,veja se vc não é o tipo que ela gosta
Comments
Guilherme, vc tem que arrumar uma colega dela que te ajude ja que ela não se toca
esse é o melhor caminho, pergunte pra amiga se vc tem chance com ela, se ele ta namorando, suas chances
Pede ela pra ajudar vc
Sorte ai
Tente ouvir seu coração...
Não vai pela cabeça dos outros...
A fim de que? Se for só de conversar, converse, fale com ela . Ela não vai se negar... e se se negar, não der atenção nenhuma, nem aquele bom dia! é porque é mal educada, aà não vale nem a pena. Se você gosta tanto dela, procure ser amigo... mas não vá chegando com bobagem dizendo que está "a fim" dela... Agora se a sua intenção é puramente hormonal, tenha cuidado... você é muito novo e ela também... cuidado pra não arranjar complicações, inclusive - e principalmente - para os seu familiares. Aà em vez de sentir as alegrias e felicidades próprias de quem está na flor da juventude, vai sentir os problemas advindos de quem quer avançar na idade... calma aÃ, cara! Abraços!
Ah amor. Seja franco, sincero e jogue sempre limpo com ela.
Fala das suas reais intenções, trate-a com carinho e de muita atenção a ela.
Estes atos, valem muito mais que presentes de grande valor!
Boa sorte! Beijos!
Que bonitinho, olha.. vai se aproximando dela aos poucos procurando fazer as coisas juntos, que tal um sorvete??? Diz coisas legais .. que ela é bontina e que você gosta dela, meninas essa idade são muito inseguras. Mais fique atento, se investir demais e não rolar nada, é porque ela não esta a fim, então sugiro que pule fora antes de se machucar.
Bjos e vá a luta moçinho...
Descubra alguma coisa que ela goste!!
Peça ajuda a alguma amiga dela, para você saber o que ela gosta!!
Mulher gosta muito de flores também, isso pode ajudar muito!!
Não seja muito pegajoso não!!
Seja direto e convincente!!
Mostre a ela suas qualidades, chama para sair!!
Essas coisas....
Mas seja carinho e mostre que você é diferente dos outros!!
Que com você vai valer a pena!!
Seja confiante, mas não narcisista tá!!
Boa sorte hemm
SEJA AMIGO DE UMA AMIGA DELA DE PREFERENCIA A MELHOR AMIGA.
PRA VC PODER SABER QUE TI´PO DE HOMEM ELA GOSTA,E ASSIM POR DIANTE
BJOS
HADOUKEN!
quando eu tinha 14 anos..gostava de garotos que tivessem atitude...então tenha atitude..sei la agrade ela..de um bombom sem motivo..e quando cumprimenta-la...claro que em momentos oportunos abrace-a....se ela quiser algo com vc vai te corresponder..se não vai fugir de vc...ai enfim..crie coragem e roube um beijo dela..mais é o seguinte..nesse dia passe bastante perfume..esteje bem gato....tenho certeza que ela não vai resistir..bjss meu gatinhu..e coragem...pois quem não arrisca não petisca..bjus
Olha vc tenque saber que tipo de homem ela gosta,vai que vc não é desse tipo,mulher escolhe homem pela personalidade,veja se vc não é o tipo que ela gosta