ola,, quero saber opiniões sinceras sobre um assunto meio delicado ..?

Se vc descobri-sse que sua namorada ou namorado com quem vc se relaciona ( se previnindo sempre é claro ) e namora a algum tempo , e de repente essa pessoa te falasse que tem o virus hiv. qual seria sua reação ?? teminaria ou nao ??? e porque ?? eu particularmente nao termino ,logico que é um back pra todos no começo mas acho que os sentimentos são maiores e mandaria o preconceito pra bem longe mas e vcs como agiriam?? sejam sinceros .. abraços e obrigado por enquanto ..

Comments

  • Eu não terminaria, acho que a reação seria de surpresa... mas eu iria falar pra ela (e) que estaria do lado dela (e) sempre que precisasse. Resumindo, daria uma força e mostraria que nosso amor pode vencer essa barreira.

    Acho que se ela te contou, quer dizer que ela gosta muito de vc e esta sendo sincera.

    Bjos

  • TTTTTTTTTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCOOOOO!

    Oi!

    Se terminaria, acho que não. Mas teria muito cuidado, teria

    um certo medo, procuraria me informar ao máximo dos riscos da relação e tomaria algumas providências.

    Quais? Médico, remédios, trato para o parceiro!

    Seria um relacionamento difícil, daqueles que se vive dia a dia, sem muitos planos para um futuro!

    Será que eu aguentaria tanta pressão? Não sei! Falar hipotéticamente é sempre fácil! Na verdade, só se sabe, quando se vive uma situação real.

    Você está certo numa coisa; carinho, confiança, supera muita coisa.

    LUZ!♥

    Têmporas: Os olhos fomam um ângulo externo, e há um espaço, onde começam seus cabelos. Este espaço, são

    as têmporas. *Te* abraço sorrindo! ♥

  • é muito fácil responder referindo-se a uma situação pela qual ainda não passamos. Prefiro não dar uma certeza. Não sei qual seria o meu sentimento por esta pessoa... não posso sentir na pele para te responder com convicção.

    Bjo bjo bjo .

  • Faria o msm q vc.

  • Caro amigo, é muito dificil responder , quando não se está na pele dos outros!

    abraço.

  • Não terminaria, não!Um abraço. Boa noite!

  • Uai, isso é muito sério pois além de envolver a vida do companheiro (a), envolve a própria vida! Eu acho que eu não terminaria não... Nunca passei por essa situação, por isso só imagino, mas acho q hoje em dia existem métodos bons para não passar o vírus - quer dizer, existe a camisinha neh!

  • Não terminaria não

    como você disse, o amor fala mais alto e supera tudo quem ama de verdade não abandona nunca

    ;)

  • Deve terminar.

  • Não, não terminaria sem antes socar a cara do(a) fdp!!!

Sign In or Register to comment.