Pesquisa para mulheres!!!!?

Abaixo descrevo dois homens!!!!!!

Homem 1:

Corpo: em forma como aqueles da natação q são bem definidos mas nada demais. Voz: normal. Expressões faciais: normais.

Homem 2:

Corpo: muito masculino !!fisiculturista forte e musculoso. Voz : Grossa, calma e forte. Expressões faciais: fortes e masculinas.

COM QUAL DESTES DOIS HOMENS VC TERIA MEDO DE NAMORAR POR MEDO DE SER TRAÍDA????:

Comments

  • Homem 2. Não namoro mais dou ums pegas! kkkk....

  • Se eu fosse ter medo de ser traida então eu não iria aceitar namorar, independe do tipo fisico da pessoa.

  • geralmente os homens traem só por serem homens mesmo nao tendo a sua descriçao, acho que homem que é homem de verdade se compromete a uma mulher e realiza o impossivel para faze-la muito feliz, algo muito dificil hoje em dia de se encontrar homens neste perfil e mais anda neste porte fisico que vc descreve, sendo que muitas mulheres nao respeitam estes tipos de homem, tenho um amigo que é professor de academia ele é casado e nao há nada que impesa das garotinhas ficarem se oferecendo para ele, á mulheres que nao se dao valor e impactao em relaçao aos homens, nao estou defendendo nenhum sexo especifico por que isso está na pessoa, cabe a pessoa ter moralidade e respeito junto aos outros, e acima de tudo respeito e fidelidade com a pessoa ou companheiro(a) que se tem ao lado.

  • Eu acho que hoje em dia as mulheres preferem mais conteúdo do que forma.

    Compreendo que ser bonito, charmoso é lega e talz,

    mas ser inteligente é fascinante!

  • geralmente nenhum porque a maioria dos musculoso tem o pau pequeno sem querer tirar a sua pessoa

  • AMANHÃ TEM FLU!! urru

  • D novo a msm pergunta ?

Sign In or Register to comment.