dor abdominal do lado direito?

Ola bom meu caso ja é bem antigo ,ja tenho essa dor ja faz 5 anos.Mas n é uma dor frequente ela as vezes some ai eu so lembro que tenho qdo volta a doer, é como um machucado que qdo preciodo doi ,as vezes qdo eu encosto a barriga na pia ou qdo sento ,parece que cutuca ai doi ,ja fiz exame de ultrassom ,tanto vaginal qto adminal ,ja fiz colondoscopia,ja tomei remedio de verme ,ja operei da visicula tudo isso ja foram descartados .Gostaria de poder saber mais quais exame poderia estar fazendo ou o que venha ser o meu diagostico ?agradeço desde ja´...

Comments

  • Olá . Olha não é possível diagnosticar essa dor somente pelo seu relato , o legal é que você já descartou várias hipóteses .

    Eu posso somente te aconselhar a realizar uma ressonância magnética , esse exame pode revelar alguma microlesão em um nervo por exemplo , o que pode ocasionar uma dor aguda e bastante desconfortável , pode revelar uma érnia ignal , uma inflamação intramuscular .... olha são muitas as hipóteses .... procure um bom serviço médico e boa sorte .

  • Eu tentei por tanto tempo um produto que iria fazer o meu abs digno de ser chamado assim, sem ter que fazer horas e horas de exercício .. e depois de muitos produtos de qualidade inferior que eu encontrei que este método resolveu o meu problema de uma vez por todas http://abdominal.sugestao.info/

    Agora eu finalmente abdominal fantástico e eu me sinto muito mais confiante quando estou sem camisa em público!

  • Eu tbm tenho essa dor, a ginecologista me falou que é a dor do meio

    No meio do meu ciclo menstrual tenho essa dor, + que é bem normal, essa semana vou fazer outra ultrasson endovaginal pra ver se tenho um novo parecer, pq ninguem merece essa dor

  • Tive uma dor muito forte na coluna ocasionada de tensão no trabalho. Permaneci com esta dor por semanas. Ela começou a refletir para a lateral do corpo (como se eu tivesse fraturado a costela). Não tinha posição nem para dormir ... fui ao ortopedista e ele disse que era o reflexo da dor na coluna. Como faziam semanas que estava assim, ele me passou alguns remédios e disse que se não melhorasse teria que fazer infiltração.

    Seu colchão é bom ??? Você é o tipo de pessoa que já teve dor de coluna ???

    Acho que seria bom você procurar um ortopedista, ou melhor ainda seria fazer acupuntura ...

    Mas tem que ter paciência, pois a acupuntura às vezes parece que demora um pouquinho mas dá resultado pq vai trabalhar com todas as energias bloqueadas de seu corpo ...

    Boa Sorte !!!

  • eu tenho essa dor as vez condo eu fasso algumas posicao como me abaixar me da canibra doi muito

  • Talvez seja psicológico, ou uma simples cólica menstrual, ou uma má digestão como já operou da vesícula tem tido uma dieta saudável, ou pode também ser uma gastrite. Em todos os caso Neia tente ir ao médico só ele realmente irá saber o que acontece com você, mas caso seja necessário procure outros profissionais diferentes opiniões, com isso, poderá encontrar a solução...

  • Eu te sugiro a praticar um esporte "energético" como Kunf Fu, Taichi, Sashou e etc. Estes esportes não exigem extremo condicionamento físico como força, resistência ou elasticidade; pelo menos para começar.

    Os benefícios são o aumento destes atributos (força, resistência e elasticidade) o que tornará seu corpo mais forte como um todo.

    O treino promove a correção da postura corporal (como um todo, o que pode eliminar problemas derivados do mesmo, que pode ser o caso de sua dor) o que já diminiu problemas como compressão de nervos secundários (o que pode garar essa dor sua também).

    De 2 a 3 horas de treino por semana e em um mês você começara a sentir a diferença, mas tem de ficar por mais tempo.

    OBS.: Só procure academias que são filiadas (mas todas sao filiadas então procure a filiada que possui ancestralidade, que significa que você através de seu mestre, seguindo uma árvore lógica "chega" aos antigos templos do kung Fu, por exemplo). As academias devem ser licenciadas, filiadas e possuirem ancestralidade. Se não tiver estes três, será uma academia qualquer filiada a qualquer coisa e ensinando coisas que ao invés de ajudar vai só atrapalhar. Boa Sorte!

Sign In or Register to comment.