não,olha sempre namorei homens baixos sempre tive essa preferência e nunca me importei com o tamanho ou o que as pessoas iriam falar mas hoje o destino me colocou um homem alto e vivo muito bem com ele,mas esse negocio de tamanho não existe o que importa e o que você sente pela pessoa entre si.
Comments
Não mesmo. Isso não é uma barreira para o amor.
ps: sou alta
sim !! mas tbm é porq eu ñ gostava ,sab, qdo as mulheres gostam mesmo do cara elas ñ deixam so pelo simples fato de serem mais baixos existem muitos casais q a mulher é mais alta q o homem e dá certo!!
nao isso e uma grandessissima estupidez
eu so n estou a andar com um rapaz mais baixo do k eu pk ele n ker assumir nada mas fala tudo komo se fosse dele e um pouco possessivo
mas n vou larga lo so por isso
não,olha sempre namorei homens baixos sempre tive essa preferência e nunca me importei com o tamanho ou o que as pessoas iriam falar mas hoje o destino me colocou um homem alto e vivo muito bem com ele,mas esse negocio de tamanho não existe o que importa e o que você sente pela pessoa entre si.
oi colega.
a resposta é :não!
sabe porque?
sou tão baixinha que alguém menor que eu , seria um anão!
mas acho normal isso.
quando agente gosta pra valer, questoes estéticas não importam.elas só importam quando é fogo de palha.
abraços
sim
num!
mas prefiro os mais altos!!,
Sim.
não, apesar de eu ter 1,70 e com salto quase 1,80; nunca tive problemas quanto a isso!
naum, nunca aconteceu comigo...geralmente eu sou + baixa mas naum terminaria por causa disso naum...vale mto mais o q a pessoa é do que se ela é alta baixa esquelética ou gorda