Só para pessoas que entendem do Assunto?
Alguém aqui sabe o endereço (CEP) dos mais famosos mangakas do Japão, como: YOSHIHIRO TOGASHI (YUYU HAKUSHO E HUNTER X HUNTER) EICHIRO ODA (ONE PIECE) MASASHI KISHIMOTO (NARUTO). E também queria saber sobre videos onde eles aparecem, pois não achei nenhum e também sobre entrevistas e encontros de mangakas, tudo no Japão, se alguém ae sabe de algo posta, 10 pontos.
Update:Respostas sem fundamentos serão marcadas negativamente ou denunciadas. FicaDica.
Comments
olha voce fez uma pergunta muito interresante eu tambem ja procurei no youtube so que e muito dificil de achar a entrevista mais se procurar bem voce acha...tambem tem no google so que so tem para ler espero que isto te ajude.....
aki tem um pedaço de uma entrevista que eu traduzi nao da para entender muito mais um pouco da espero que goste
masashi kishimoto:serão os personagens visto até agora e como uma surpresa
masashi kishimoto:um novo personagem parecem estar muito poderoso contra as cordas e nós madara saber a mesma coisa do passado
masashi kishimoto:também serão mostradas as novas técnicas e muito mais espero que você gosta
Obrigado e adeus
Eu não sei mas pergunta no AnimeSpirit, é tipo uma rede social brasileira de Otakus lá tem bastante gente que entende disso.
vai faze oq denunciar spam????? kkk mas n sei n
procur no you tube entrevista MASASHI KISHIMOTO