Pq ninguém sabe dar conselho mais?

Tipo .. Eu tô ficando com um garoto mais não quero dormir com ele ae vem um povinho e fala " nus vc é boba se fosse vc dormia com ele "

E assim vai , ninguém sabe apoiar aquilo que vc colocou no coração ..

Exemplo .. Não vou dormir com ninguém , quero me guardar pra meu esposo se nn cconseguiir até lá nn vai ser com qualquer um !!

Comments

• Bom, é inevitável não ter sempre uma resposta te zoando aqui no Yahoo. Quanto aos conselhos, alguns podem achar nada a ver o que vou dizer, mas acho que se você quer respostas sérias, tem que fazer perguntas de uma forma séria. Porque tipo, eu li a sua pergunta, me parece uma menina de 14 anos que diz que não quer ir para a cama com o ficante. Se você não quer ir para a cama com ele, eu lhe dou o total apoio, afinal, você é bem nova para isso, e o seu ficante, apenas um moleque. Aconselho a aprender se impor desde cedo que você não quer nada disto agora. Se ele quiser largar de você, deixe que largue, só mostrará o quanto ele é idiota e imaturo, além de mostrar que ele é como todos os garotos desta idade, que só quer saber de ficar e não nada sério. Quanto a querer ser depois do casamento, eu estou ainda mais de apoio, afinal, eu tenho até o mesmo pensamento que você rs.

• Boa! Opa! até que enfim encontrei alguém com cabeça diferente aqui no YR.

Certamente vc será especial e única.

Parabéns!

• Se guarde e se preserve..só faça o que for da sua vontade. .Não mude seus conceitos por ninguém.

• Eu acho que vc tá certíssima, esperar pelo casamento não é só uma ideia, e sim um modo de viver e saber que um dia vc vai ter alguém que te esperou e respeitou essa escolha por amor, se um rapaz não pode te esperar um tempo é pq não ama de verdade, continua assim, admiro sua atitude de se posicionar pela espera

ps. não sei se gosta do canal do eu escolhi esperar está com uma novelinha e gravações e conselhos ótimos sobre a espera ve lá bjoss passei o link abaixo.

• Vc esta certa, vc deve pensar em vc, no que é bom pra vc, o resto que vão cuidar de suas vidas, isso é uma escolha sua, o corpo é seu, ninguem tem que ficar te falando o que fazer ignore esses zé povinhos!! Bjss

• sim querida.

mas...

por que vc nao ignora essas pessoas.?

vc ja tem sua opiniao formada.

Sign In or Register to comment.