Convivo a 3 anos, meu marido nao tinha nda antes de mim?
CONVIVO A 3 ANOS E MEU MARIDO NAO TINHA NDA ANTES DE MIM, AGORA COMPRAMOS NOSSO CARRO, NOSSA MOTO E TEMOS COMERCIO SAO 4 LOJAS, ELE DIZ Q SAO DELEA MOTO EO CARRO E ESTAO NO NOME DELE, SE EU ME SEPARAR DELE POR ESTAR NO NOME DELE ELE PODE MUDAR PRO NOME DE OUTRA PESSOA E DIZER Q EH DE OUTRA PESSOA ? E EU PERDER O Q TENHO DIREITO ? ME AJUDEM POR FAVORRR
Comments
Vcs são casados, pq se sim vc terá sim direitos iguais aos dele
A mulher casa com O Marido faz drama porque ele não dá muito atenção para ela e quando se separam ela fica com os bens...aff
Os bens móveis ele pode dispor a qualquer momento, já os bens imóveis ele só pode dispor com outorga uxoria. No caso de separação (se não forem casados) você terá que provar que os bens existentes foram adquiridos na constância da união estável. Obs. Quando forem adquirir algum bem, lembre-se, colocar no nome de ambos ou só no seu.
amiga pelo o que sei nada é somente dele, pq a lei diz que tudo adquirido apos o casamento é do casal e mesmo ele passando pro nome de outra pessoa vai constar que ele fez isso apos a separação...procure um advogado e ñ tenha medo de perder pois a justiça sera feita. boa sorte e que Deus te abençoe! se vc ñ poder pagar advogado um publico também resolve...
Sim ele pode passar pro nome de outra pessoa. Pelo juiz vocês não são casados!
Agora se vocês forem casados em comunhão parcial de bens .. ele pode passar tudo pro nome de outra pessoa .. mais a metade de tudo é seu.
E se o casamento não for comunhão parcial de bens, você ganha uma certa porcentagem.
Espero ter ajudado.
Beijos