Voce concorda que a Xuxa precisa urgente-mente rever seus conceitos em relação as suas roupas!!!?
No programa q foi exibido sábado 31/05/09, foi a gota d`agua!!! ela usava uma bota q vinha ate o meio da cocha!!! e essa faze monocromática dela já deu né!!!! um dia só usa branco e no outro só preto, fora q ela não tem noção do tamanho real de seu manequim esta sempre usando roupas maiores q ela, fora q a maioria das roupas são de gosto duvidoso, eu n tenho o dinheiro q ela tem mas sei que me visto muito melhor que ela!!!!!
Comments
A Xuxa sempre teve esse gosto meio esquisito, até nas entrevistas, repare q ela usa sempre muita roupa, nunca vc vê o corpo dela, as formas dela, parece q ela se esconde sempre atrás de um monte de pano... E outra q pelo amor de Deus, podia usar a $$ dela melhor p se vestir por aí é a Adriane Galisteu, ela tem um gosto de dar dó, usa umas peças q ñ combinam e o pior é q as peças são feias, de extremo mau gosto. E de pensar q essa gente paga uma grana nessas roupas caras e feias demais.....
um otimo site de humor http://doideirasdanet.blogspot.com/
Ela tem que rever os conceitos sobre ela mesma...ela é ridicula
realmente. sou obrigada a concordar com vc + o último programa q essa escrota apresentou, foi ontem (30/05/09) e não (31/05/09) q é hoje (domingo)
Bjoooo
é verdade mais quem da as roupas é a globo com certeza.
à sim,eu concordo.
Mais a Xuxa usa essas roupas ,porque quando ela era mais nova..no inicio da carreira , ela usava roupas curtas,mini blusas e mini saias..
Ai ela foi nos estados unidos e eles questionaram o estilo de roupa dela,com o estilo de programa.Pois se ela apresentava programa para CRIANÃAS,ela noa deveria espor tanto seu corpo assim,até pq na quela epoca isso não era comum...
Desde então a Xuxa tomou vergonha na cara kkk
e passou a se vestir com essas roupas maiores,mais largas...
Bom é isso...
Beijosssssssss
concordo com vc colega e hiper cafona este estilo dela,eu acho que ela ja deu o que tinha que dá,ela deveria se aposentar logo,pois com a grana que ela tem,e a xuxa ja teve seu auge hoje em dia ela não faz mais sucesso,,,,,,,,
ela sempre foi cafona, mas dar ibope a 1 programa chato como esse é de muito mal gosto..nao acha??? nao desperdice seu cerebro errume algo melhor p/ fazer aos sabados por favor, nao assista esta merd@, os telespectadores deveriam boicotar programas ruins, exigir 1 programação de qualidade... Espero nao ter sido indelicada, sugiro p/ seu próprio bem q desligue a tv... desculpa qqr coisa...
Ela pode ter personalidade propria pois da ibope.