Quem acha que a turma do Carrossel se auto-pontua?

Eu notei que a maioria são a mesma pessoa e auto-pontuadora por sinal, menos a Maria Joaquina, essa não faz parte dessa baderna

Update:

Alice concordo com você

hahahahaha

Update 3:

Alice eu estou sem tempo, as 3 da tarde estarei on-line ok

Festa eu li sim, depois dou a resposta

hahahahaha

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra quem se auto-pontua, certo?

Comments

• Ooooooooooooooooooooooooooooooooi minha linda, tudo bem ???? - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já leu os e-mails que eu te enviei ????

Quem não se auto pontua de uma forma ou de outra que atire o 1º mouse na tela do PC !!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Eu por exemplo voto nas minhas próprias respostas nas perguntas que eu respondo, pois eu procuro as perguntas que não tem resposta alguma e vou lá e respondo, depois é só aguardar o autor da pergunta fechar a pergunta e inevitavelmente escolher a minha resposta, simples assim !!!!

Bem da verdade que 99,99% dessas perguntas caem em votação, então eu vou lá e voto na minha resposta, até porque não é violação de regra alguma votar nas nossas próprias respostas, portanto não estou cometendo nenhuma infração, pois qualquer pessoa pode e deve votar nas suas próprias respostas e trouxa é aquele que não vota, deixando perguntas abertas por tempo indeterminado, por tanto se isso for considerado auto pontuação, o que eu não concordo, então eu me auto pontuo uai !!!! - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Como é que você acha que eu virei TOP logo em 3 Categorias de uma só vez hein, hein, hein, hein ????? - hahahahahahahahahahahahahahahaha

Beijos no seu ♥ ♥ ♥

++++++++++++++++++ E VIVA A AUTO PONTUAÇÃO !!!! ++++++++++++++++++

• É lógico, até a própria Maria Joaquina, a maioria dos personagens são a mesma pessoa...

Oh, como sofro!

• Essa turma do Carrosel ta estragando a categoria. E com certeza eles se auto pontuam.

• Lógico que eles se auto-pontuam!

Ou eles criam contas fakes e fazem perguntas para darem a MR a si mesmo, ou então dão a MR para quem faz parte da panelinha deles(a turma do Carrossel).

Olha, mas mesmo assim, deixa eles, quem nunca se auto-pontuou?

Da turma do Carrossel, eu só não gosto do Davi, que é um chato!!

Davi, eu também te odeio, COLEGA('-')

revele-se, se você conhece a Malu, você é um usuário antigo, porque ela nunca mais entrou aqui!!

• É claro que eles se pontuam, todos são fakes da Raquel / Marta

• Tem uma grande diferença entre fazer panelinha e se auto-pontuar.

No nosso caso do carrossel fazemos panelinha já que só gostamos que nossa turma responde.

(bocejo)

zzzzzzzzzzzzzzz

• Débora,e a Laura e a Malu Assunção também não se auto-pontuam?

Ah,por favor,depois pensam que eu e o Paulo Guerra somos a mesma pessoa

De todos os usuários dessa categoria eu só não gosto do Rodrigo "Catarina Leal"

Que é um chato

• Eles se pontuam sim!

• Desde que esses pirralhos insuportáveis apareceram todos de uma vez, eu desconfiei que pode ser uma pessoa que se auto-pontua. E sempre fazem perguntas bobas da novela, e a melhor resposta é sempre deles mesmo. Af que babaquice .

Sign In or Register to comment.