com quanto tempoo de gestação se começa a fazer o pre natal?

Gente sou mamãe de primeira viagem, estou gravida de 6 semanas ja posso fazer pré natal?

Comments

  • Fany assim que vc fica grávida vc já pode fazer o pré natal..è pra ver como vai o andamento da gravidez,corre lá no médico já ta atrasada amiga,não pode demorar tanto pra ir...bjuss

  • concerteza, apartir do momento que vc fica sabendo, escolha um medico de sua confiança e começe a fazer o pre natal, o qto antes melhor de diaguinosticar uma anomalia...que seu bb te traga muita alegria e que seja cheio de saude....

  • Claro que pode!

    Apartir do momento que a mulher descobre que está grávida, já pode marcar a primeira consulta! E é super importante fazer o acompanhamento. Assim vc ficará mais tranquila! Pois, dá para saber tudo do bebê!

    Felicidades e parabéns!

    Ainda tenho esperança de ter o meu terceiro baby rs rs Se Deus quiser. Mas, não sei se será fácil, pois liguei as trompas e a minha foi cortada! Snif, snif....

  • Claro que vc já pode começar a fazer o pré natal. A partir do momento que vc descobre que está gravida vc já deve ir ao médico e iniciar o pré natal, quanto mais cedo, melhor!

  • Assim que se descobre a gravidez!!! Cuide bem de vc e do seu Bebe.

  • sim já . deste do primeiro mês de gravidez

  • Deve fazer ! Primeiro mes vc ja começa a acompanhar o desenvolvimento do bebe, oq é lindo ^^ .

    bjs e boa sorte

    q venha com MUITA saude \o/

Sign In or Register to comment.