Nao aguento mais minha mae?
Ola galeritxhaaaaa o caso e o seguinte,A minha mae é hiper legal as vsez mais as vezes ela e uma chata hiper mega chata eu sei que todo mundo diz que ela so ta me protegendo e blabalbla e quando eu quero argumentar ela diz vc nao them direito deh me interromper diz que eu sou pirralha eu tenho 10 anos ja consigo intender as coisas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela me dah presentes e ainda diz que ela que me sustenta que ela faz tudo por mim e eu nada o que eu faço???? J avou procurar uma pcsicologa pq.... aiii e muita pressaoooooo help genteeee
Comments
Com 10 anos e vc quer o quê da vida, menina? E vc sabe q aqui é a partir de 13 anos? Pressão será o dia em que tu tiver tua casa, pagar contas, fazer tua comida, lavar roupa, cuidar dos teus dependentes, etc, etc, etc...dê graças a Deus, vá estudar, aprender um pouco mais sobre a vida. Quem sabe, vc deixando de ser petulante, tua mãe deixa de ser megahiperchata, como vc diz.
Esquenta a cabeça com isso não.
Um dia ela vai faltar. Daà você vê se aguenta a falta que ela faz.
Reflita e, cuide-se.
VC SO VAI DAR VALOR QUANDO PERDE-LA ,IMAGINE SUA VIDA SEM SUA MÃE ,PARE E PENSE UM POUCO E VC VAI SE SENTIR TRISTE ,MÃE Ã DIFICL MESMO PQ ELAS QUEREM O MELHOR UM DIA VC VAI SABER COMO Ã .
Lindinha, além de pirralha quer-se fazer de adolescente que ainda não é, vc tem uma mãe super mega legal, permintindo-lhe usar uma máquina muito perigosa que se chama computador para vc vir utilizar um meio maioritáriamente usado por gente crescida para comunicar para apresentar as duvidas etc, ou será que ela não sabe? Lindinha vc nem sabe escrever um texto, fazer uma redação nem tão pouco expôr as suas idéias, muito importante 1º é aprender escutar os conselhos de sua Mãe ela de verdade é a 1ª pessoa a lhe querer bem, vc contráriamento ao que pensa e escreve nada sabe da vida nada entende, cresça Lindinha! e esta noite para dormir melhor brinque com as suas bonecas e antes de dormir faça a sua oração.
Eu já tive a sua idade e a minha filha tá quase lá .
Essa idade a gente costuma dizer que é um intermédio entra a infancia e a adolescencia e é uma previa do que está por vir.
Quando vc diz em interromper quer dizer que ela está ocupada certo ?
Logo ela está fazendo algo , mesmo que esse algo seja estar brigando com vc. Espere ela acabar de falar e depois fale, faz parte da educação e demonstra respeito.
Ela diz que te sustenta e faz tudo para vc . é mentira ou é verdade ?
Tente ajudar mais em casa, arrumando o seu espaço , mantendo suas coisas organizadas, juntando suas roupas e deixando no lugar certo , secando o banheiro quando tomar banho,coisas assim .
olha tenho que dizer ela so quer seu bem mais ja que vc acha qe nao e esse o caso vc fais o seguinte coloca um cartaozinho dizedo eu nao gosto de vc no travesseiro da sua mae espera ate o outro dia e vera cmo as coisas mudam rapidinho se vc se mete em encrenca pode dizer que a culpa foi de uma menina de treze anos que sou eu mais nao conta que sou eu em?espero ter ajudado beijocas sophifofis!
Menina,nossa mãe é nossa mãe,temos que aceitala do jeito que ela é,assim como nossa mãe nos aceita do jeito que nós somos também.bjs
dá um tiro de 12 nela
Taca fogo nela e jah era