Gente do nada me da vontade de me masturba isso é normal?

que nem hj estou no meu serviço, e do nada me deu vontade de me masturbar.. assisti um video na net e fui p o banheiro... isso é normal por mim eu faria sexo todos os dias mais meu namo so vejo nos fds e nem sempre ele quer ele tem 37 anos e nao quer sempre... eu quero sempre nao sei mais o que fazer... outra coisa a momentos quando me masturbo que la dentro sinto um calor muito forte parece que ta pegando fogo... isso acontece com vcs tbm?

Comments

• Que legal ter uma mulher como você, acho muito sexy uma mulher se masturbando, fico em ereção só de saber, como agora fiquei. O seu namô pode não dar conta de usar o pau todo dia, mas a língua não tem desculpa, ele pode fazer seu clitóris gozar de manhã e de noite todo dia.

• Nao sei sua idade mais tudo indica que vc e' bm jovem. Se for, isto 'e normal e natural na juventude, os hormonios estao sedo fabricados em um processo muito acelerado e o corpo acaba encontrando uma maneira de 'espelir" este hormonio (como a masturbaçao). Com o tempo,esta vontade do sexo e da masturbaCao e' amenizada.

Por isso que seu parceiro as vezes nega-se a pratica sexual. Infelizmente esta 'e uma pequena desvantagem de se ter companheiro com diferenca de idade notavel. Vc tera que respeitar o limite dele, por ele naturalmente nao poder mais acompanhar seu ritimo. biologicamente, o corpo dele nao tem mais tanta nescecidade de espelir este hormonio( que causa a libido- o desejo sexual)

porque seu corpo ja tem equilibrio na fabricaCao de tal hormonio.

Mas lembre-se: a mastirbaCao e' saudavel desde que nao atrapalhe seu trabalho e seus deveres.

E nao exija muito do seu namorado. tambm e' normal o desejo sexual diminuir com o tempo nao ha nada de errado com ele e nem com vc.E' apenas uma questao de adaptaCao.

Abraço!!

• claro que é normal, é uma pena não te conhecer , poderia dar uma ajudinha este babaca que voçe chama de namorado

• Olá.

...chamou?

• seu namorado é b.roxa num da conta desse fogo todo q vc tem

• tem que arrumar outro namorado. um que consiga apagar todo esse fogo.

• Minha situaçao é parecida ,meu marido tem 39 e não é sempre que mostra serviço...passo o dia todo assim,principalmente no período fertil

Sign In or Register to comment.