Gente do nada me da vontade de me masturba isso é normal?
que nem hj estou no meu serviço, e do nada me deu vontade de me masturbar.. assisti um video na net e fui p o banheiro... isso é normal por mim eu faria sexo todos os dias mais meu namo so vejo nos fds e nem sempre ele quer ele tem 37 anos e nao quer sempre... eu quero sempre nao sei mais o que fazer... outra coisa a momentos quando me masturbo que la dentro sinto um calor muito forte parece que ta pegando fogo... isso acontece com vcs tbm?
Comments
Que legal ter uma mulher como você, acho muito sexy uma mulher se masturbando, fico em ereção só de saber, como agora fiquei. O seu namô pode não dar conta de usar o pau todo dia, mas a língua não tem desculpa, ele pode fazer seu clitóris gozar de manhã e de noite todo dia.
Nao sei sua idade mais tudo indica que vc e' bm jovem. Se for, isto 'e normal e natural na juventude, os hormonios estao sedo fabricados em um processo muito acelerado e o corpo acaba encontrando uma maneira de 'espelir" este hormonio (como a masturbaçao). Com o tempo,esta vontade do sexo e da masturbaCao e' amenizada.
Por isso que seu parceiro as vezes nega-se a pratica sexual. Infelizmente esta 'e uma pequena desvantagem de se ter companheiro com diferenca de idade notavel. Vc tera que respeitar o limite dele, por ele naturalmente nao poder mais acompanhar seu ritimo. biologicamente, o corpo dele nao tem mais tanta nescecidade de espelir este hormonio( que causa a libido- o desejo sexual)
porque seu corpo ja tem equilibrio na fabricaCao de tal hormonio.
Mas lembre-se: a mastirbaCao e' saudavel desde que nao atrapalhe seu trabalho e seus deveres.
E nao exija muito do seu namorado. tambm e' normal o desejo sexual diminuir com o tempo nao ha nada de errado com ele e nem com vc.E' apenas uma questao de adaptaCao.
Abraço!!
claro que é normal, é uma pena não te conhecer , poderia dar uma ajudinha este babaca que voçe chama de namorado
Olá.
...chamou?
seu namorado é b.roxa num da conta desse fogo todo q vc tem
tem que arrumar outro namorado. um que consiga apagar todo esse fogo.
OPAA
Minha situaçao é parecida ,meu marido tem 39 e não é sempre que mostra serviço...passo o dia todo assim,principalmente no período fertil