Como conversa com Deus!?
Como falar pra ele que eu to passando por problemas e quero a ajuda dele, sei que ''os meus problemas'' ñ é nada por o que muita gente sofre por ae, mais eu tbm so humana e tb to sofrendo. Como começar? como terminar? e se ele ñ quizer me ajuda pq eu so o procuro quando preciso.
Eu quando era mais nova rezava todo dia pra ele proteger minha familia e minha casa. Mais agora é diferente sei la acho que ele deve pensa que eu rezo por rezar, acho q falta fé minha. Eu ja rezei algumas vezes mais eu n vejo ajuda, as coisas sempre pioram...
Comments
Antes de dormir , desabafe com Deus todos seus problemas , diga que você precisa que ele te dê esperanças . Deus já está em seu coração , você é que precisa chamar ele ! FÉ ! um abraço !
*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫Abraços fraternos•*¨¨*•.¸¸.•… ✫.. ✫
-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é
---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para
--*: ........ (=“;“=) ....... - alegrar o dia de um amigo.
---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma
------*,. ................ .,* - passadinha
---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu
-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!
**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*
Jesus nunca nega ajuda á ninguém, você tem que ficar num lugar silencioso só você e Deus, daà você desabafa com ele, bota tudo pra fora, você tem que ser sincera com ele, daà a resposta que ele vai te dar vai vim na sua mente, do seu coração mas você tem que ter fé, muita fé! Jesus sempre dizia para as pessoas que ele curava: "Sua fé te salvou", ou seja, se você tiver fé você tem tudo.
é simples fale que você ta passando pede ajude para ele
fale tudo que você ta passando tudo mais com fé
no fundo do seu coração
Reze, e tenha fé, entregue seu caminho a Ele e o mais ele fará
oração né
faz uma oraçao
Não tenha dúvida que ele ouve mas talvez te falte fé, é o mesmo que chegar pra um pai e dizer pai quero isso! Ele irá pensar se pode te dar, se é o melhor pra você...as vezes pedimos tanto a Deus e o que precisamos é tão pouco e não enxergamos, tenha fé!!! Orar por orar é falar ao vento, ele sabe quem tu és e o que estás vivendo, acredite!
oii ..
nunca eh tarde para procurar a Deus.e Ele sempre estara do seu lado mesmo vc nao percebend0.
o Amor De Deus por nos eh infinito ..
vc nao precisa de regras para conversar com ele ..apenas abra seu coracao .. peça perdao primeiramente por suas falhas e por procura-Lo apenas qndo necessita ..
Ele nao deixara de lhe ouvir.
conte oq se passa em seu coracao ..
peça paz em seu espirito..
luz para seus problemas em seu caminho ..
logo vc se sentira bem em falar com Ele ..como se conhecesse Sua presença desde sempre.
.. tudo de bom e tenha fe sempre!!
Deus te ama e nao descuidara jamais de ti..
gde bjo e uma otima tarde ...s2
Luh...
Tenha mais fé e procure agir melhor aos olhos de Deus
primeiro vc tem que ter fé de que Ele irá te ajudar. e não adianta Ele te ajudar e você não Agradecer, por falar nisso.. Já agradeceu á Ele por ele ter te acordado e ter te dado mais um dia de vida ?
pelo o que voce falou eu acho que não.
Agradeça as coisas que vc tem, Honre a palavra dEle. Ele irá ver que tú eis fiél, e quando Ele ver você em um momento de sofrimento, você nao precisa pedir, ele irá te ajudar de uma forma Surpreendente . Deus Nunca falha.
Nós pode estar aqui por trás da telinha, mais quem Sabe Ele nao me usou para te falar essas coisas ? Siga ao Senhor, Porque no dia do Julgamento final, vc vai precisar dele.
E Ele vai dizer á vocà "Eu usei aquela pessoa através de um outro modo de meio de comunicação para te alertar e tentar te libertar, mais você nao quis me ouvir ."
Ainda é tempo , Anoni;
Beijos e fique na paz .