Ajuda para vestido de madrinha de casamento?
Olá. Vou ser madrinha de casamento mas tenho dois grandes problemas. Primeiro: vai estar muito frio e não encontro nenhum vestido com mangas ou tecidos mais grossos. Segundo: estou acima do meu peso e só acho vestidos para mulheres magras. O que eu faço? O casamento já é mês que vem.
Comments
olha eu trabalho com eventos 15 anos , casamentos e outros as madrinha sempre vão bom elegantes.
mais se vc esta acima do peso ñ fique preocupada pois vc vai encontrar um vestido longo e preto pro seu tamanho e pro frio vc vai procurar alugar ou comprar um casaquinho esse casaquinho só tampa os peitos e os braços. vai ficar bonita e elegante.
abraços e bom casamento.
use um conjunto de blaize com renda trabalhada e a calça pode ser tipo pantalona, se vc for alta. ou no lugar da calça uma saia. salto alto e bico fino. um assessório bem bonito para usar no cabelo, tipo: uma presilha com pérolas e pedras, importante usar o cabelo preso, já que vai estar de blaizer.
Tenta achar um lugar q tenha akeles vestidos soltos meio plissados ,procure boleros são akeles casaquinhos curtos super chiques , ou tente usar estolas de pele é chique no ultimo.o q importa é vc estar bem , s não achar vestidos procure akelas saias longas levemente rodada na cor prata e um corpete preto sem bordado e joga a estola de pele cinza por cima. Para tudo querida vc ira arrasar.Beijos
dê uma pesquisada no google ou, também, neste site: www.vestidosimportados.com.br
use uma pashimina- xale comprido de lá, fica chique e bonit--use vestido escuro e sem gdes enfeites- azul marinho, vinho, grafitte,verde escuro...sequinho e longuete- emagrece- a pashimina tem que ser de cor combinando com o vestido- tem de todas as cores....
Olá!
Procure lojas que alugam roupas ou dependendo de onde vc mora, vá até o centro...existem muito modelos diferentes que podem ajudá-la a ter uma idéia do que vestir.
Algumas vezes o valor do aluguel não compensa, então, procure uma costureira...
Quanto ao frio, hoje existem diversos tipos de "esharpes"...desde tecidos mais grosso até a imitação de peles...eles ajudam bastante.
Ahhh...tome cuidado com a cor pois não se esqueça que depois, para achar os acessórios (sapato, bolsa...), você pode encontrar algumas dificuldades!
Boa sorte e boa festa!
Você já procurou em locais de alugueis de roupas ?
é uma boa opção ...
enquanto ao frio , você poderia usar ao inves de vestidos de manga longa, poderia procurar chales!
boa sorte , beijos