Para as mulheres, me diz oq vcs acham ...?

Amanha faço 3 meses de namoro, e no inicio do meu namoro eu dei uma carona para uma conhecida minha que dizem q é "pirigueti", só que dei a carona sem segundas intençoes sem nada tanto que eu msm cheguei pra minha namorada e falei com ela. Ela fico com ciumes natural ne ... Só que quando foi ontem a noite ela me fala que fico com ciumes de eu ter dado a carona para a garota e que pra se sentir bem queria fazer algo igual ou semelhante, e me conto que tem um trocador de onibus q ela ja fico com ele a um tempo atras que tava dando em cima dela... Diz ela que penso em ficar com ele pq pensou que eu fiquei com a garota q dei carona (mas nao fiquei e nem tenho vontade de ficar pq nao gosto de mulher pirigueti) e ela falo q penso em ficar com o cara mas nao fico... Obs: eu brigo com ela direto pq ele nao cobra passagem de onibus dela e eu falo com ela pra pagar, e ela diz q ele q nao aceita q ela paga.

Agora to em duvida, a confiança que eu tinha nela nunca vai ser a msm. E to em duvida se ela pode ter me traido ou nao.

O que vcs acham ... Sem zuaçao fazendo favor.

Comments

• Acho que ela não fez,mas só por ter pensado,a coisa fica feia,toma cuidado,e faça o cara aceitar a passagem,denuncie o cara se for preciso.Guarde oq é seu rapaz!

• Nossa, eu acho muita cara de pau da menina falar isso pra vc, sinceramente não sei se ela te merece cara :/ ... na boa ficar com ciúmes mas o comportamento dela não é coisa que passe despercebida .... vc tem que ver bem se ainda quer ficar com ela

Respondam a minha??http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Pare de dá carona para a periguete. Simples assim. Pelo visto, se você um dia terminar com a sua namorada, ela vai se vingar com força, viu! -.-

Cuidado com os vizinhos e conhecidos fofoqueiros, porque senão podem falar coisas que não aconteceram entre você e a "moça" lá, daí pra você se explicar vai ser bronca! kkkk

Evite fazer certas coisas que possam incomodar a sua namorada, mas tudo sempre no limite.

E converse com a sua namorada sobre esse negócio de tá com "kikiki" com trocador de ônibus.

• sinceramente acho que ela te traiu sim.pq se o cara nao cobra passagem dela ai tem!e na questao q ela te contou;as vezes ela so te contou pq alguem q te conhece pode ter visto ela com o tal cara;ai ela poderia tirar o corpo fora!tome cuidado e fique atento!

• nao minha opinião, o amor, o gostar é simples... vc so pensara na pessoa q gosta ou que ama, enfim nao pensara em outra, e muito menos pensara em ficar com outra. Eu namoro, e amo ele demais, nao penso em outro homem, enfim, se ela pensou em ti trair?? e ainda te contou?

.. eu nao confiaria mais,, e nao acreditaria tbm q ela me ama realmente.

• Desculpe amigo, essa mulher aí por qualquer razão te dará um bom par de chifres, se é que não deu. Meu conselho é que você largue dela, ainda mais porque ela não insiste em pagar é porque tem interesse no cobrador.

• Sai fora Diego! É quase certeza, ela estar te traindo com esse cobrador...

• aa sua opiniao é muuito importante pra mim.. 10 pnts 5 estrelas

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

Sign In or Register to comment.