*Uma pequena curiosidade minha.*
Faço a mesma coisa Lillý! kkkkkk
Sim, porque posso ver as outras respostas, e se responderam certo posso editar minha resposta (que por si estará em 1 lugar no caso) e assim, deixa-la certinha e como a primeirona *-*
TROLL kkk
KKKKKKKKKKKK Pior que sim!
Tenho o costume de voltar nas perguntas que respondi só pra ver
a minha avaliação. u.u kk
beijos =*
Nem me importo com isso rs.
kkkkkkkkkkkkkk'... sim, eu sempre volto.
na época da cadê sempre tinha muitos negativos, eu acho que tinha alguém me perseguindo...
isso me dava um ódio tão grande.. até saia do yahoo por causa disso, eu tinha complexo de negativos...kkkkkkkkkkkkkk' principalmente adquiri isso na rock e pop.
Oi
â Não.. Eu particularmente não tenho o hábito de fazer isso.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
siim
as vezes
Sim, até comparo minhas respostas com as outras pra ver se eu tenho alguma chance de levar a MR. ahsuhauhs. bjos
Não volto, mas sei que com certeza vou ter negativos, isso
sim é o mais comum de acontecer nas minhas respostas.
sim...
Comments
Sim, porque posso ver as outras respostas, e se responderam certo posso editar minha resposta (que por si estará em 1 lugar no caso) e assim, deixa-la certinha e como a primeirona *-*
TROLL kkk
KKKKKKKKKKKK Pior que sim!
Tenho o costume de voltar nas perguntas que respondi só pra ver
a minha avaliação. u.u kk
beijos =*
Nem me importo com isso rs.
kkkkkkkkkkkkkk'... sim, eu sempre volto.
na época da cadê sempre tinha muitos negativos, eu acho que tinha alguém me perseguindo...
isso me dava um ódio tão grande.. até saia do yahoo por causa disso, eu tinha complexo de negativos...kkkkkkkkkkkkkk' principalmente adquiri isso na rock e pop.
Oi
â Não.. Eu particularmente não tenho o hábito de fazer isso.
sαudαçõÑs αÅvi-ηÑgrαs ®
â¬â¬â¬Â«Â«Â«â¬â¬â¬
siim
as vezes
Sim, até comparo minhas respostas com as outras pra ver se eu tenho alguma chance de levar a MR. ahsuhauhs. bjos
Não volto, mas sei que com certeza vou ter negativos, isso
sim é o mais comum de acontecer nas minhas respostas.
sim...