Meu colega do curso me bateu?

Eu fui defender um colega meu que ele estava falando mal, aí ele ficou cheio de gracinhas, falando palavrões pra mim eu dei um empurrão nele e ele veio pra cima de mim me batendo.. Só que ele fez isso em um momento onde não tinha nem um colega meu por perto, se tivesse ele estava frito. O que vcs acham que devo fazer? Estou com medo de ir no curso amanhã

Comments

• Eu vejo duas situações...

Primeira: Não diga nada, não faça nada.Se descobrirem não negue, não passe a odiar ele, ele vai pedir desculpas(ou não). Mas provavelmente você não conhecia a relação entre os dois e fez um comentário que ele achasse absurdo. Ou seja, você o perdoou, ou simplesmente não quis se vingar.

Segunda: Denuncie para a polícia, conte para todos o que aconteceu, conte as outras pessoas do curso que elas vão te defender.

• Denuncie ele pra polícia, onde já se viu!

• Nao faça nada. Ignore. Voce vai ao curso para brigar ou para estudar? Vá amanha ao curso e estude, preste atenção a aula. Se ele vier falar com voce, converse com ele normalmente como se nada tivesse acontecido e nao de continuidade ao papo, saia fora rapido. Estude! Esqueça esse FDP.

• idiiiota!

fale pra seus amigos e vá pra curso do mesmo jeito. ele que te agrediu e que tem que está com medo de ir amanhã. Não vc!

• fale com a coordenação nossa vc nao pode deiixar ele te bater ou vaiii ate a policiaaa

• Tem que descobrir porque ele tava falando mal desse outro colega, tu poderia tar sem a razão...

Agora essa dele te bater, ta errado de qualquer forma, se eu tivesse perto eu teria pulado nele sem saber de nada mesmo, se ele não vier pedir desculpas e se explicar tem que denunciar sim

• FDP... Se eu estivesse presente no momento, com certeza hj esse cara seria um difunto... viaaado. Um difunto de um viaaaado, não faria falta a ninguém

• Aaaah se o Chapolin tivesse lá isso não teria acontecido amiga..

Sign In or Register to comment.