Pq as mulheres pobres são tão submissas?

Esperam seus pedreiros e porteiros chegarem em casa todo fedido,os abraça assim mesmo e se encarrega de fazer a comida e lavar a roupa suja deixada por eles em cima do sofá..

Depois,tira a mesa da janta,e vai lavar a louça enquanto q eles logo tratam de ligar a tv na hora do futebolzinho deles..

Pra completar,como se não bastasse tomar conta de 7 filhos durante o dia e dar todo suporte ao marido durante a noite,ainda tem q ficar cheirosinha,vestir uma camisolinha bonitinha de R$ 1,99 e satisfaze-lo na cama...

Pq mulheres? Pq vcs são assim?

Comments

  • estao acostumadas a ficar na m...

  • As mulheres pobres? você então não me conheceu...

    sou pobre e pra começar meu marido não é pedreiro,nem porteiro...o que não seria uma ofensa.

    se abraçamos nossos maridos mesmos fedidos depois de 1 dia de trabalho é porque casamos com o coração não com o bolso.

    meu marido e pobre e não porco,então a roupa que ele tira ele guarda.

    fazemos comida e lavamos roupas porque realmente somos pobres e não temos alguém que faça por nós.

    um tira a mesa e o outro lava a roupa,quando se é pobre,tratamos nossa família com respeito,não sobrecarregamos nenhuma das partes.

    mesmo pobres temos mais de uma televisão então ele pode ver o futebolzinho em quanto assistimos novela.

    os 7 filhos só na época da sua mãe.

    cheirosa sempre,pois pobre nao quer dizer porca e camisola de 1,99 só voce sabe onde vendo pois eu nunca vi.

    e satisfaze-lo na cama é bom pra ele e melhor ainda pra mim!

    mais porque essas mulheres ricas vivem chorando,com o rosto de plastico que não se movimenta,de tanta plastica que vivem sendo chifrudas e sempre são abandonadas e trocadas,geralmente são filhas de pais divorciados,que estão enfrentando processo de pensão,que se enchem de calmante para dormir,que os filhos não respeitam e muitas vezes matam os pais?

    essa pergunta nao posso responder,pois meus pais são casados a 30 anos eu tenho 26 eles pobrinhos pagaram minha faculdade,fiseram minha festa de casamento com um pobre,pobre esse que estou a 7 anos,meu rosto lindo sem plastica,feliz,1 filho...felicidade na minha família!

  • Não tem jeito, rica ou pobre vai abrir as pernas do mesmo jeito

  • essa deve ser vc mesma e esta desabafando.pode desabafar filha.bjs e boa sorte!!!

  • burrice , tem umas que nascem pra sofrer .

  • Simples e direto: Mulheres adoram quando são "domesticadas", e também tem o peso cultural do Brasil né, "Lugar de mulher é na cozinha", essas coisas.

    Ps.: Não sou machista, só digo as coisas como elas são.

  • algumas "ricas" também vc. sabia? o que muda basicamente é a questão financeira. Pois as mais pobres não tem dn. para comer fora.

    Submissão não tem classe social...

  • pq as pessoas preconceituosas são tão babacas?

  • Pq esse é o trabalho delas , enquanto os homens tem os seus, e se elas fazem isto de bom grado é pq são felizes deste modo, e 7 filhos n são 7 demonios e sim 7 bençãos então dobra sualíngua antes de falar de qualquer mulhersó por seu bolso.

    Elas não são patricinhas futeis que vão acabar sozinhas por tal ***** na cabeça como vc =/

  • Por que não são patricinhas idiotas que só quer saber de coisa boa

Sign In or Register to comment.