Genteeee ajuda por favorrrrr?
O que devo fazer pra fazer com que meus pais pare de pegar no meu pé e deixa eu namorr sair em paz,sou excelente aluna na facu nao do trabalho meu namorado certinho como eles queria,se continuar assim meu namorado vai termina cmg pq se eu ja nao suporto isso que dira ele.
Comments
seus pais estão te protegendo, os meus tbm são assim bem exagerados você precisa enfrentar eles se você ama seu namorado e se ele te ama tbm ele não vai terminar com vc por conta disso
seus pais cuido de você sua vida inteira? se Sim respeito, caso o contrário siga sua vida e fassa oque te der vontade, converse com eles ! e cheguem a um acordo sabe .. boa sorte ☺
Uma boa e longa conversa. Seja sensata em suas argumentações, mostre maturidade e que realmente podem confiar em você.
você pode até ser uma boa aluna ser a melhor filha do mundo, mais pra eles o maior medo é que faça uma borrada que não tenha volta, mais tente ter uma conversa com eles entrar em um acordo .. boa sorte
Deve haver alguma razão para seus pais pegarem no seu pé ... mas enfim.
Tenta fazer com que seus pais confiem em voce, seja mais amiga deles, e quanto ao seu namorado peça paciencia, caso contrario nao era pra ser ele, pq o amor tudo suporta, espera ... se for verdadeiro nada e ngm vai separa-los.