Você não acha que a torcida do Manchester City exagerou ao afirmar que Robinho é como um Deus?

Olha que o Robinho disse:

- As pessoas me reconhecem o tempo todo na cidade. Eles são muito gentis comigo. Dizem-me grandes coisas e este tipo de motivação é muito importante para um jogador de futebol. Eu já sou um deus e eu não fiz uma coisa! Mas a minha vontade é a de pagá-la de volta, para mostrar a minha gratidão com os torcedores, com ótimas atuações e vitórias - afirma em entrevista ao jornal britânico "The Sun".

Será que isso é uma forma da torcida do City cobrar uma melhor atuação do Robinho durante os jogos?

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Fu...

Comments

  • O Robinho exagerou em suas afirmações.

    Os torcedores fazem uma demonstração de carinho e ele interpreta que o tratam como um Deus!! Só o Robinho mesmo!!

    Espera só quando os resultados não aparecerem e a ira dos hooligans começar a aflorar. Ele vai vê só!!

    Abraços!!

  • Claro Q Exagerou, Existe Jogadores Melhores Q Robinho. E Ninguem Pode Ser Comparado Com Deus

  • Totalmente correto JONATHAN.

    Deus só existe um...o que está acima das nossas cabeças;..o todo poderoso...

    E esta avaliação destes torcedores foi mal e vai causar problemas para o ROBINHO....foi assim que os BEATLES, começou a sua decaida quando falaram que eles eram mais conhecidos do que JESUS CRISTO.

    Estes Inglêses têm cada uma.

  • Ele joga bem mas pra ser "deus" fala serio ne

  • ele é bom jogador

    mas nao é essas coisa toda

    ja foi!!!!!!!!!!

  • claro que sim ele num e deus nem aqui nem em lugar ninhum

  • sim tem muitos jogadores com o nivel muito melhor q o dele

    como o Cristiano Ronaldo, Messi, Ronaldinho e outros

  • exagerou ate demais por q se robinho fosse um deus oq c.ronaldo seria

  • É um excelente jogador. Mas Deus! É um exagero.

  • exagerou de +

Sign In or Register to comment.