Celebridades, vocês já foram tratados como "segunda opção"?

Hoje na escola o meu professor de química passou uma atividade em duplas, e como eu sento com uma menina e na nossa frente senta mais duas amigas nossa, essa menina que eu sento ela queria fazer com a amiga dela, só que amiga dela disse que não porque queria fazer com a menina que senta do lado dela, e como a menina não queria fazer com ela a outra menina queria fazer comigo, e eu logo disse: Se for pra me tratar como segunda opção eu faço sozinha. Só que eu falei brincando (Mas no fundo eu falei sério). Aí depois quando ela estava anotando os nomes na folha, ela perguntou se estava triste, eu disse que não, e me abraçou.

Tipo, eu nem levei muito a sério, mas a próxima vez que ela fazer isso ou qualquer outra pessoa nem vou aceitar.

Comments

  • Olá Larii, tudo bem?

    Normal isso, tem pessoas que levam tudo a sério!

    Era tratado como segunda ou última opção na minha antiga escola, pois a educação física lá era só ''futebol, futebol e futebol'', e eu SOU PÉSSIMO em futebol (não, não é porque sou brasileiro que tenho que saber jogar).

    Na maioria das vezes, eu ficava sentado no banco com os fones de ouvido porque ninguém me escolhia, tipo, eu sou magro e sou muito pé torto. Até mesmo meus amigos não me escolhiam (também, sabiam que eu sou um desastre).

    Enfim, que se dane os esportes, prefiro livros :3

    Espero ter ajudado, boa noite ^^.

  • nossa quase todo dia , principalmente em educação fisica sou a ultima a ser escolhida e como sou péssima o time que eu caio o povo sempre fala: affs essa praga caiu no nosso time kkkk, e fora que em trabalhos é a msm coisa sou muito tímida e me enrolo toda e sempre da branco quando eu vou falar na frente por isso sempre sou tratada como segundo plano , eu confesso que antigamente eu me sentia péssima mais hj nem ligo mais eu entendi que eu tenho que erguer a cabeça e seguir em frente não posso mais sofrer pelos outros, pois isso vc não deve ligar pra isso pq sofrer pelos outros só vai te deixar doente

  • Oi Larii

    Bom, eu sempre levo a sério isso, e fico quase morrendo por dentro, como se eu fosse inferior a outra pessoa que foi escolhida. Mas eu tenho que parar com isso, pois as vezes é uma coisa tão simples, como na Educação F. em algum jogo, e mesmo assim eu fico triste.

    Tipo, em qualquer coisa que você fizer na vida, vai ter alguém melhor ou alguém pior, com isso você pode ser tratada como primeira opção ou segunda :/

    Isso é normal, mas obviamente é ruim...já fui tratada como segunda opção muitas vezes, em trabalho de escola, várias coisas...e me sinto horrível quando trato alguém assim também.

  • Sim, mas já até que me acostumei...

  • Muitas vezes ^^ todo mundo na vida é tratado ou vai ser tratado, tipo quando eu tinha q fazr prova de Dupla, mais a menina nao queria fazer comigo (era minha amiga) e ela queria fazr a prova com a minha outra amiga e perguntou se eu ficaria bm, eu disse q sim (ms no fundo eu tava quase morrendo) então a Garota q talvez queria fazr com a menina(pq de certo, essa menina era uma Nerd) q a minha amiga fez olhou pra mim e perguntou se podiamos fazr junts, e eu disse ''claro'' Ms o problema é que ela era meio q popular, e todo mundo da sala ficou com kra de bixo, eu pensei q era inveja, ms a garota tava so com do de mim, alem do mais ela me tratou como ''Segunda opção'' oque todo mundo percebeu...

  • em questão de trabalho de escola por eu me expresar bem na frente geralmente me convidam, mas quando eu era mais nova ja fizeram isso, e pra revidar fiz um trabalho muito melhor q o delas, da proxima não aceita fazer com elas nem q tu faça sozinha confia no teu potencial

  • Sim..

    Boa noite! ^^

  • Kk'não,mas antes já tratei pessoas como segunda opção,e hoje me arrependo por isso.

    Beijinhos de JuJuba:*

  • Isso acontece toda hora comigo, sabe o que você faz, se afasta

Sign In or Register to comment.