Vou começar a fazer academia?
Bom galera vou começar a fazer academia,porem nao irei usar nenhum tipo de suplementos,e por esse motivo gostaria de saber oq eu devo comer no almoço e na janta?
E outra eu irei fazer academia todos os dias menos final de semana isso tem algum problema ou eu devo fazer apenas 3 dias por semana?
vlw galera
Update:A minha meta é ganhar massa muscular e definição,porem quero saber oq devo comer em casa para alcançar essa meta..
Comments
não se entupa de suplemrento,para ganhar massa vc deve fazer exercicos em academai ou em casa com equipamentos adequados,fazer uma limentação de cordo com seu objetivo em ganho de massa e tudo isso vc deve aprneder a fazer da maneira correta se não provavelmente não ira ter os resultados que deseja,descubra como gnhar massa muscular de forma rapida e descubra os segredos que os ratos de academia que ficam o dia inteiro treimando atou desconhecem:
http://ficarmusculoso.k6.com.br/
att.
Matheus
Pra você fazer academia e ter um ótimo resultado não precisa de suplementos alimentares. Faço academia a mais de um ano, pratico esportes e faço uma dieta super rigida. Consegui o corpo que eu queria em pouco tempo, apenas com alimentação, alimentação é o segredo. O que você precisa comer? Simplesmente depende do seu objetivo, se você quiser emagrecer reduza a ingestão de calorias e pratique aerobicos, se você quer ganhar massa muscular hipertrofia (ganho de musculo) coma mais do que seu gasto calórico, MUITA proteina e carboidatro, só evite consumir carboidratos antes de dormir. Academia seria bom TODOS os dias, até mesmo domingo, mas sempre lembrando que seu musculo precisa de descanso, por exemplo se você malhar segunda perna, só malhe na quarta!