Como confirmar uma traição conjugal que aparentemente é só suspeita?

Acho que estou sendo traída, descobri um extrato bancário, na parte de débito automático a incrição COLISEUM RE 58,50, acho que é um restaurante, só que eu não consegui o endereço na net. O que vocês acham?

Comments

  • essa é a hora de trata-lo melhor , pois um homem quando trai , geralmente carrega um peso na conciência , principalmente se a esposa for nota dez , e se seu caso ainda for 8 ou 9 , aproveite a ocasião para conquistar seu marido , afinal você tem mais tempo do que qualquer outra , e se for interessante para você , pense ... você é o marido que traiu , e quando chegou em casa , ao invés de receber acusações , rerebeu uma dedicação de uma esposa excelente , qual a sensação que teria nesse momento ? sei que é dificil , mas não sofra antecipadamente por algo que aida (talves) nem aconteceu , e sim previna-se antes oferecendo o que nem uma outra pode dar , aliás , quem conhece ele melhor do que você ? seja feliz !!!

  • De qual cidade vc é? Descubro o que é o Coliseum rapidinho, rs.

    Fora isso... só por esse motivo vc acha que está sendo traída? Não tem mais nada?

    Qualquer coisa, detetive na cola, pronto...

  • Esse negócio de ir atrás , não deixar barato vc vai fazer o que?? Matar o cara e a amante dele?? Se ele estiver te traindo vc tem é q separar dele.

  • vc ´casada?se fosse algo ele ñ teia deixado o nome .FALA A ELE P IREM A ESSE RESTAURANTE,e veja como ele fica.HOMENS SÃO TDS IGUAIS,SÓ MUDAM ENDEREÇO

  • pra vc descobrir se está sendo traida vc tem q envestigar ele.....ele sai e vc sai atras...

    e R$ 58, 50 é muito pouco , pra quem está traindo ........

    desculpe dizer mas só se ele pagou um motelzinho com esse valor....pq esse nome ai coliseum ta mais pra nome de motel do q de restaurante em .......va atras amiga não deixe barato não bjs.

  • Não fique colocando coisas na sua mente.

    O valor é muito baixo para uma aventura.

    Agora, se vc suspeita é porque ele te dá motivo.

    Procure ter provas mais concretas.

    Às vezes por causa de um mal entendido podem surgir brigas desnecessárias.

    Pense nisso, ok?

    Espero que vc esteja enganada...

    Boa Sorte!

  • Se não há cadaver não há crime. Eu acho que vc está procurando uma maneira de se tornar infeliz.

Sign In or Register to comment.