Sejam criativos....?

Hoje é o aniversário do presidente Lula. Oque dariam de presente pra ele e porque? A melhro resposta ganha os 10 pontos!!!

Comments

• uma lula gigante, porque é escorregadia e dura de roer1

• Uma medalha e um troféu pela capacidade magnífica de interpretação que ele usou durante todos os anos antes de conseguir ser eleito Presidente da República. Merecia ganhar o Oscar de melhor ator, pela sua bela interpretação de homem honesto que desejava fazer uma revolução positiva no país. Mas o presente mais útil que ele poderia ganhar seria um Óleo de Peroba para passar na cara de pau, pois tem a coragem de continuar afirmando que a economia está crescendo, que a saúde está melhorando, que a educação pública está ótima. E mais cara de pau ainda é quem continua acreditando e votando em um homem desse, que usa a miséria para fazer sua campanha política, "cobrindo o sol com a peneira" e dizendo que está acabando com a pobreza, ao invés de investir em educação e cidadania.

• EU daria meu desprezo....

• Sei lá,porque na verdade nenhum governante de nosso país esta merecendo presentes,e ninguem envolvido com politica porque eles mais roubam do trabalham,vc me desculpa mas quem merece somos nós q trabalhamos de sol a sol para termos alguma coisa,e olha q o lula ñ é dos piores!

• Um carnet pago para que ele possa fazer um curso supletivo. Anda precisando horrores. Bjus.

• Mony se eu pudesse daria vergonha.

Mas isso é algo que não se pode dar, cada um nasce com a sua, e, a usa como melhor quiser.

Beijão

[email protected]

• Uma calça marrom. Pra ninguem ver as cacas que ele faz.

Ou poderia ser um dedo bionico. Ao menos algo nele seria bom.

• daria um tonico pra melhorar a memoria dele pra ver se ele lembra de ago que ele saiba.

• Daria um soco na cara, um chute na bunda, e faria ele usar uma roupa de palhaço!

Pra ele se sentir um pouco como nós brasileiros nos sentimos..

frustrados

• Daria um DVD com todos os "foras" que ele já deu... Para que estude bem e não os repita mais!

Sign In or Register to comment.