Com o aumento do Dólar o salário mínimo de lula diminuiu 25%?
.
Se o Dólar subiu 25%, isso quer dizer que o salário mínimo diminuiu 25%???
Falem petrófilos, que sempre acharam que o salário mínimo subia em quanto o Dólar caia???
.
Update:.
.
.
.
Zé
Dinovo???
Ai eu nunca tenho a razão...
.
Comments
Caro Cansado:
Olha aí o nosso amigo e Grande Poeta Guardião do Portal da Amazônia (certos amigos dele não admitem que eu diga isso, mas não podem me impedir).
Tá vendo o cavalheirismo, a noção do que é uma disputa e não uma guerra, respondeu poeticamente e não posso deixar de concordar com ele, embora não concorde com sua (dele) ideologia, meu respeito está acima disso.
Agora, só como medida de justiça, o CAVEIRÃO DO GUEVARA aí acima também está certo, pois muitos fizeram essa comparação a que ele se referiu.
Cê viu a preocupação do Zé com o destilado 25 Years Old, Black Label?
Um abraço.
Cansado,
Você tem boa memória e deve se recordar as comparações que fizeram nesse sentido entre o Lula e o FHC.
Espero que os que mencionaram isso, antes de respoderem sua pergunta, principalmente os de boina, pensem no que perguntaram e responderam, está tudo nos "anais" do Y!R.
Mas, e aÃ, cadê a cabeçuda?
pois e, sera que agora da pra essse povo acordar e ver que aumento real nunca teve, so manipulacao dos numeros.
Você acha que o lula tá preocupado com salário mÃnimo?
Veja quem o apoiou nas eleições e tire a dúvida.
Só nós perdemos.
Os sindicalistas e os "torturados" estão fazendo a festa nesta maldita democracia que alguns de nós tanto lutou para conquistar.
E amanhã, votar em quem, Dinei, agnaldo timóteo, pastores, bispos, sicofantas, pilantras, ladravazes, estelionatários, estupradores, padres pedófilos e homossexuais, ladrões de gravata e de vasos de cemitério?
Esses safados conseguiram fazer comigo o que fizeram com muita gente: um ser apolÃtico e descrente no ser humano.
Um abraço e bom domingo!!
E o scotch dele também subiu 25 %.
....
Com certeza esta siuação não atingirá ao Lula (semi-analfabeto, incapacitado, trapaceiro, mentiroso, etc.,etc.,etc.,) neste caso em especÃfico ele é "expert" e com certeza já deve ter muito dolar guardado, amoitado em algum lugar, e sendo assim obterá grandes lucros...
isso quer dizer!?
mas só o que vejo é o povão fazendo festa.
quer dizer sim que ele tá com a MUFUNFA
na gibeira...lépida e fagueira !
...
brigadão aà sobek...
mas eu sempre lhe considerei um Chegado
de muita RESPONSA!
Oi Cansado,
E a cachaça de Salinas- MG subiu 50% é mais cara que wiskye e é dela que o dasilva gosta...isto sem contar com o preço do torresmo...
Um abraço,