Com o aumento do Dólar o salário mínimo de lula diminuiu 25%?

.

Se o Dólar subiu 25%, isso quer dizer que o salário mínimo diminuiu 25%???

Falem petrófilos, que sempre acharam que o salário mínimo subia em quanto o Dólar caia???

.

Update:

.

.

.

.

Dinovo???

Ai eu nunca tenho a razão...

.

Comments

• Caro Cansado:

Olha aí o nosso amigo e Grande Poeta Guardião do Portal da Amazônia (certos amigos dele não admitem que eu diga isso, mas não podem me impedir).

Tá vendo o cavalheirismo, a noção do que é uma disputa e não uma guerra, respondeu poeticamente e não posso deixar de concordar com ele, embora não concorde com sua (dele) ideologia, meu respeito está acima disso.

Agora, só como medida de justiça, o CAVEIRÃO DO GUEVARA aí acima também está certo, pois muitos fizeram essa comparação a que ele se referiu.

Cê viu a preocupação do Zé com o destilado 25 Years Old, Black Label?

Um abraço.

• Cansado,

Você tem boa memória e deve se recordar as comparações que fizeram nesse sentido entre o Lula e o FHC.

Espero que os que mencionaram isso, antes de respoderem sua pergunta, principalmente os de boina, pensem no que perguntaram e responderam, está tudo nos "anais" do Y!R.

Mas, e aí, cadê a cabeçuda?

• pois e, sera que agora da pra essse povo acordar e ver que aumento real nunca teve, so manipulacao dos numeros.

• Você acha que o lula tá preocupado com salário mínimo?

Veja quem o apoiou nas eleições e tire a dúvida.

Só nós perdemos.

Os sindicalistas e os "torturados" estão fazendo a festa nesta maldita democracia que alguns de nós tanto lutou para conquistar.

E amanhã, votar em quem, Dinei, agnaldo timóteo, pastores, bispos, sicofantas, pilantras, ladravazes, estelionatários, estupradores, padres pedófilos e homossexuais, ladrões de gravata e de vasos de cemitério?

Esses safados conseguiram fazer comigo o que fizeram com muita gente: um ser apolítico e descrente no ser humano.

Um abraço e bom domingo!!

• E o scotch dele também subiu 25 %.

....

• Com certeza esta siuação não atingirá ao Lula (semi-analfabeto, incapacitado, trapaceiro, mentiroso, etc.,etc.,etc.,) neste caso em específico ele é "expert" e com certeza já deve ter muito dolar guardado, amoitado em algum lugar, e sendo assim obterá grandes lucros...

• isso quer dizer!?

mas só o que vejo é o povão fazendo festa.

quer dizer sim que ele tá com a MUFUNFA

na gibeira...lépida e fagueira !

...

brigadão aí sobek...

mas eu sempre lhe considerei um Chegado

de muita RESPONSA!

• Oi Cansado,

E a cachaça de Salinas- MG subiu 50% é mais cara que wiskye e é dela que o dasilva gosta...isto sem contar com o preço do torresmo...

Um abraço,

Sign In or Register to comment.