Bebo, uso drogas, sou homossexual, mas gosto de falar do amor de Deus para as pessoas?

Eu gosto de falar do amor de Deus com as pessoas do meu convívio familiar, amigos e colegas de trabalho. Gosto de dizer que Deus é tudo em nossa vida e sem ele não tem sentido viver. Gosto de passar mensagem bíblicas de amor e paz!

Bebo, uso drogas, sou homossexual, mas frequento igrejas evangélicas(Deus é Amor), vou monte e sou dizímista.

O importante é DEUS, o resto é bobagem!

QUAL A SUA OPINIÃO?!

Comments

• Todos nós somos pecadores,

o mais importante é você buscar a Deus;

• O importante e fazer aquilo que e da vontade de Deus.

• Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;

Mateus 16:24

• Para entrar no reino de Deus você precisa salvar pelo menos uma vida, a sua. Se queres ser perfeito! Guarde os Dez Mandamentos de Deus. (Êxodo 20:1-17).

• Será que vc existe mesmo? Brincadeira...Rss

Você conhece de fato a história de Cristo? Você conhece a história de Mahatma Gandhi?

Por quê Cristo não se salvou da cruz se ele era filho do Onipotente? Porque Mahatma se seParou da esposa para viver com um homem? É bomm refletir sobre a vida e se questionar porque isso acontece com você. No primeiro exemplo, Jesus foi traído por alguns de seus discípulos, mesmo depois de acompanhá-lo por uma longa jornada de ensinamentos. Ele dependia da fé daqueles que os seguiram. Mas ao final, sabia qual seria seu fim pois tudo o que aconteceu, iria contra costumes e era muito radical para seu tempo. No segundo exemplo, Mahatma fez atos extraordinários para a humanidade, mesmo sendo por fim, homossexual como alguns dizem. O que importa é fazer o bem. Se vc tem o poder de multiplicar isso, com certeza receberá de volta e se libertará de tudo que te faz mal.

• Eu acho que você tem todo o direito de ser o que você é, mas também acho muito estranho uma pessoa como você frequentar um ambiente que te repudia, que te condena. Você esqueceu de dizer que você também é masoquista. Felicidades!

• vc gosta de falar de Deus, acho isso mt bom da sua parte. E vc procurar saber o q ele aprova e desaprova na nossa vida? sabe, nos tempos de Jesus, ele alertou as seus discipulos e outros a respeito dos líderes religiosos daquele tempo, dizendo o seguinte: "Os escribas e os fariseus se sentaram no lugar de Moisés.  Portanto, façam e cumpram tudo o que eles dizem a vocês, mas não ajam como eles, pois falam, mas não praticam o que dizem."(Mateus 23:2,3) e aí, será q eles eram bem visto a vista de Deus? é claro q não! mesmo sabendo do q tinha de fazer eles ñ faziam. É cm um homem q alerta seu filho contra uma vida de bandidagem, mais é bandido.

Eu te aconselho a procurar saber sobre Deus e se esforçar em fazer a vontade Dele, e até mesmo mudar algo na sua vida quando vc vê q isso ñ condiz cm os padrões de Deus. Então, estude a bíblia regularmente, tds os dias. Eu sei q a principio pode ser meio chato, mais cm o tempo vc pegará gosto pelo estudo.Te aconselho a por a prova o q sabe a respeito da bíblia. Sabe, td q vc ouvir falar q está na bíblia e isso vai contra o q vc acredita, não rejeite de imediato, primeiro investigue, procure saber se está ou ñ mesmo na bíblia. Em 1João 4:1 diz: "Amados, não acreditem em toda declaração inspirada,*+ mas ponham à prova as declarações inspiradas para ver se elas se originam de Deus". Procure saber mais sobre Jeová cm a "tesouros escondidos".(Provérbios 2:1 até 5)

Outro ponto tbm é orar cm regularidade, fale cm nosso Pai Celestial, não só pra pedi, fale sempre cm Ele. Conte sobre seu dia, alguma coisa assim. Vc se sentirá mais próximo Dele.

• tu ta dizeno isso só para provocar os cristãos

• na minha opinião você é como um bom vendedor de um excelente produto, porém que não ajunta dinheiro para comprar para si mesmo, mas sim gasta tudo o que tem comprando coisas inúteis, nocivas, e sem nenhum valor.

também,. é semelhante ao que distribui panfletos de algum bom produto, e faz a alegria de muitos que entram na loja e compram, mas para si mesmo sequer sabe qual produto anuncia.

leia o evangelho.

Sign In or Register to comment.