Como reagir e/ou reverte essa situação?

Leia ate o final se puderem.

Olha ontem eu estava na escola, e eu e meus dois colegas fizemos uma aposta. Por eu ser timido, nao chegou nas meninas, e meus colegas iam chegar em uma (eu nem tava afim), eu disse que não, que seu quisese chegava. Eles foram me pressionando tanto que, eu acabei fazendo uma aposta ridicula, falendo dois reais (mas que pra mim no caso, eu estava meio que apostando mais. Tentando provar meu orgulho e masculinidade). Meu outro colega bem que disse:" Não vai na pilha desses caras não, nao faz isso não, eles vao acaba te ferrando.

Pois bem, é aki que começa o poblema. Hoje era o dia em que iamos decidir a aposta. Eu obviamente mudeo o alvo que ia chegar. Em uma menina que estava afim de mim. Acabou que a aposta acabou chegando ao ouvido dela (concerteza ela ficou mal, por estar sendo tratada daquele jeito, mesmo que eu nao estava afim dela eu achei que foi errado o que eu fiz).

Logo eu fui em outra, nessa eu cheguei, tomei um toco, e ganhei a aposta. Mas antes um moleque insuportavel saiu espalhando, e logo esses 2 também espalhou a aposta e o toco, e começou a sair pedindo as garotas pra ficar comigo (mesmo eu nao querendo)

Como isso se espalhou já, outro foi em uma menina (mas eu nem cheguei a ver ela e tals, provavelmente vou saber amanha). Mesmo as colegas dela me perguntando, na hora eu apenas falei sim, porque eu fiquei numa "armadilha", indo de novo na pilha deles.

Agora tem gente que não era nem pra saber disso além dos caras da sala. Agora pessoas de outras salas ja sabem, e com certeza vai espalhar mais ainda para os outros. Eu mudei justamente pra essa escola, para ser uma nova pessoa, mas agora eu corro o risco de ser o zoado da escola.

Agora, nesse momento eu vi o erro que fiez, me arrependi dessa aposta ridicula, que desde o começo eu nao queria fazer (pois me eu estava sentindo encuralado, e pra provar, eu fiz isso e me dei mal, criei um pesadelo). Eu estou me sentindo mau em dobro por isso, e pela menina que estava afim de mim mesmo eu nao estando nem um poco afim dela.

E amanha, pode ser que fique pior.

Me deem suas opiniões, como reagir em situações assim para não ser zoado, o que eu posso fazer para reverter isso.

Se alguma menina ficar com raiva da minha atitude eu entendo, concerteza aquela ia ficar também.

Update:

É tenso, sempre aparece uma coisa pra atrapalhar.

Comments

• Você pediu de joelhos para ser zuado, agora aguente quando eles fizerem brincadeiras com voce concorde e se zoe tambem ! Vai pensa que sou retardado neh? Nao pois assim eles vao ver nossa ja ta sem graça isso e vao parar, nao sei sua idade nem que serie voce esta mas é assim que funciona.Só nao funciona quando a turma pega pra cristo HaHaHaHa ai é aguentar!

• Peça desculpa..e fale que foi uma brincadeira de mal gosto e vc se arrependeu de ter feito!

se elas nao te desculparem finja que nao aconteceu nada e nao ligue para o que as pessoas falem as pessoas sempre falam demais e so ficar na sua se alguem vim falar algo nao dar ouvidos virar a cara ou so responder hm'' ajuda muito, e esperar o tempo passar e todos esquecerem e é so nao vacila mais,não vá na ideia dos outro ;*

• Mmmmmeeeu votifalaMANDA ESSES SEU COLEGAS e amigos pra puuuuta qe oss pariiilll ...os caras tao so te ferrando veio acooorda veio

• ESSA EU JÁ RESPONDI

2 PONTOS

Sign In or Register to comment.