Homens e Mulheres vcs acham, q pessoas q curtem muitas baladas e sexo ficam + acabadinhas(os)?
Bem sou coroa e não curto baladas..durmo cedo e acordo cedo..mas não tenho cabelos brancos e nem rugas...pessoas jovens e coroas + velhos que curtem muitas noitadas com muitas bebidas e sexo, se acabam mais?..opinem .. até + e um grande beijo pra todos aqui ...e boa noite que vou dormir ..ai que soninhooooooo hehehe
Update:Shaiya, querida, não tomo sol, porque sou mto branca...médico proibiu hehehe bjão
Comments
Olá Jully querida!!!
O nosso corpo tem limites e temos que cuidar bem dele, ficar a noite acordado, bebendo, fumando desgasta a o corpo e vivemos momentos de fantasia e ilusões que com o tempo pode causar grandes prejuísos a saúde, fora as doenças sexualmente tranmissiveis, que está espalhando pelo mundo!!!
Tem muitas pessoas com velhice precoce porque não se cuidaram quando eram jovens!!!
Você tem toda razão querida!!!
Um otímo domingo para vc!!!
Durma com Deus!!!
Beijos!!!!
Jully.... Vou te responder com uma anedota.. Espero que aprecie, tá?
Havia uma reportagem num asilo e, a repórter, vendo um velhinho muuuito idoso o aborda: E aÃ, vovô? Qual o segredo para a longevidade? Ele responde: Vida reta minha filha.. Acordar cedo, dormir cedo, vegetariano, monógamo, nunca puz alcool na boca, cigarros,,,, E, vai por aà afora... Até que a reporter diz: Parabens, vovô!! Qual a sua idade? Ele responde: 99, minha filha....
De repente, ela vê outro, mais velho ainda e pergunta: E o senhor, vovô? Qual o segredo? Ele responde: Olha minha filha... Gandaias mil... Comi todas e todos.. surubas, cheirei, fumei, vida noturna, desregrada, comer? Qualquer coisa... Tomei de tudo nessa vida...
Atá que ela para e diz! Legal, vovô... Qual a sua idade?
Ele, na bucha: 35 anos, filha.........
Bem, falando sério; acho que o melhor na vida é o ponderado.... Como já li e, é verdade: Duas horas de prazer, valem mais que oito de sono...
Ok?
Espero que tenha apreciado.
Vou dar as resposta que um amigo respondeu lá na minha pergunta "não importa se a mula é manca o que eu quero é rosetá".
Beijin
acho que se acabam sim!!
por que isso envolve bebida, cigarro, e noites sem dormir...isso envelhece demais, estraga a pele, e dá aspecto de cansaço..
vc fez bem em se cuidar! parabéns
axo q sim
Com certeza meu querido, as pessoas que fumam e bebem muito, ao longo dos anos vão se acabando mais rápidamente. Quanto a sexo, entendo que não, acho que pra isto não tem idade!!!
Bjs e bons sonhosss
Eu tenho 24 anos e curto baladas, sexo, bebidas e viro a noite, não acho que isso vai me deixar acabado, tanto que quem me conhece acha que eu tenho no maximo 19 anos. O importante é curtir o momento e se divertir.
Olá! amiga eu não diria meio acabadinho, eu diria um pouco cansado, esgotado, mas a vida é assim, qdo. eu era mais jovem qdo. tinha meus vinte e poucos anos, eu curtia pra caramba, e eu eu não perdia balada nenhuma, e hoje com 43 anos, tudo passou, o organismo da gente muda, já não sentimos mais tanta vontade de sair de casa pra baladas, a gente se assenta mais, então eu dou um conselho curtam enquanto são jovens, por que um dia tudo passa! como passou em minha vida! beijos e um ótimo final de semana.
Encher a cara com certeza faz mal, acaba com a saúde! Mas o sexo realmente é visto como um tipo de exercÃcio fÃsico, desde que seja praticado com responsabilidade.
Sou mais ficar em casa uma pipoquinha, um filminho e curtir com uma pessoa que gosto, sem noitadas!!!
Bjos.
Pois é!!!
Mas nada que uma "lanternagem completa" com o Ivo Pitangy,não resolva!
kkkkkkk
Então... curtir e sexo!!!
kkkkkk
Sabe que o "Sol" envelhece mais!!!!
Sexo faz é bem para a pele!
rsrsrsrsrsr
Beijos!!
Shaiya!!