Como vcs descobriram o yahoo perguntas e respostas?
Eu descobri por acaso achei meu ex namorado, ai comecei ler as perguntas dele e descobri um monte de coisas hahahah q safado hihihihihi ai fiz uma conta p/ mim no começo era so para descobrir mais coisas do safado eu perguntava vc ja traiu e ele respondia sim hihihihih hunf ai depois q terminamos eu coloquei minha foto, acho q quando ele viu minha foto quanse teve um infarto rsrsrs ele sumiu do yahoo e eu não quero sumir daqui tão cedo rsrsr
bjossssss
Comments
Foi vc quem me indicou Naty.
Bj Miga
atraves de um amigo, boa esta sua pegadinha.
na minha página inicial do Yahoo, tinha uma pergunta lá, entrei por curiosidade e não sai mais.....
Até....
.
Pode parecer insano, mas foi pesquisando uma dúvida no Google... Quem diria... Bom, se até o novo presidente da Microsoft pode palestrar utilizando um note da Apple, pq o Goggle não pode nos responder usando o Yahoo??? à isso aÃ!
NO GOOGLE
kkkkkkk
Eu vi a minha irma fuçando as respostas do namorado dela... eu lia as perguntas e respostas e achei a pagina interessante. Criei uma pra mim e aqui estou eu!!! Rs
eu descobri fuçando,,,,,acho q pesquisando alguma coisa,,,aà eu entrei e nunca mais sai
achei por acaso e já virou im vÃcio , não consigo ficar um dia sem aparecer por aqui .
comigo também foi por acaso,estava procurando outra coisa!então achei o yahoo resposta, e não sai mais!!
acho q também vou ficar por aqui.
bjossssss
Sei não...por acaso acho...ou falta do q fazer...rsrsrsrs.