oqe v6 fazem pra diminuir os homofobicos dessa categoria?

ja deixando bem claro qe so bissexual

vcs blokeiam eles ou denunciam ou os dois até quando eles atacam nas perguntas dos outros???

Comments

• Uai para diminuir o numero de homofóbicos é só diminuir o numero de homossexuais!!!! (estatisticamente falando)

• Eu simplesmente ignoro, a mente oca deles não me afeta.

E denuncio as perguntas bestas.

• O CERTO SERIA IGNORAR,MAS A GENTE Ñ AGUENTA TODA VEZ QUE VEJO UMA PERGUNTA HOMOFÓBICA ENTRO PRA CHINGAR O AUTOR!!

• Eu não consigo me segurar,eu xingo o autor e denuncio a pergunta.

• As vezes eu denuncio, mas na maioria das vezes eu TENTO mostrar pra eles o quão a opinião deles está errada, se isso der certo parabéns menos um homofóbico no mundo, se não der só tenho pena dessas pessoas ignorantes com a mentalidade atrasada.

• Denuncio esses cagões.

• E eu passo batido em quase tds as vezes

• Não mas vou começar a fazer isso

• Sabe qual é o grande problema das pessoas é não aceitar os fatos, vocês homossexuais tacham tudo e todos que discordam de vocês de enrustidos ou homofóbicos. Vocês não são unicos no mundo tem que aceitar críticas, aceitar que as pessoas não são obrigadas a gostar ou aceitar vocês, vocês tem que entender que são aberrações, que nasceram assim como várias outras aberrações que também tem no mundo. Não é se fechando ou atacando tudo e todos que vocês se livram disso, o mundo não gira em torno de vocês. Vocês humilham as pessoas, fazem familiares sofrer, vocês não tem consciência da tristeza que provocam nos pais, no constrangimento que causam a crianças, idosos e as famílias em geral. tenho na verdade pena de vocês pois uma vez aberração sempre aberração.

Sign In or Register to comment.