Qual destes tipos de mulheres um homem escolheria e se orgulharia em ter:?
A) Uma mulher bonita, educada, elegante, inteligente, companheira, que o satisfaz, porém que não consegue se relacionar bem com as pessoas mais humildes e tem fama de arrogante.
Uma mulher que não possuí nenhuma das características citadas na opção anterior, porém que se relaciona bem com todas as as pessoas e tem fama de humilde.
Me responda com sinceridade em hein?
Comments
EM SE TRATANDO DE HOMENS ... LETRA A
Uma mulher bonita, educada, elegante, inteligente, companheira, que o satisfaz, porém que não consegue se relacionar bem com as pessoas mais humildes e tem fama de arrogante.
ELA SE RELACIONANDO BEM COM ELE, PRA ELE TÁ ÓTIMO!
vamos la seria a 'B' pois uma mulher que se relaciona bem com todas as pessoas e humilde , por si so já seria bonita pelo gesto , educada pelo relacionamento , elegante por tratar as pessoas bem , inteligente por fazer assim , mesmo com os humildes , seria a companheira ideal .
Invertendo a situação, se eu tivesse q escolher um homem com as carácteristicas A ou B, eu preferiria ficar sozinha !!! a A eu não ia querer, não ia aguentar ficar perto de alguem q maltrate os outros sem motivo, e a B tbm não dah, pq a única caracterÃstica da pessoa é ser humilde, e apesar de ser uma das melhores qualidades, eu tbm não iria ficar com uma pessoa só por isso, ainda mais ela sendo feia deselegante, burra....
Antes só do q mal acompanhada
Bjs = D
A!!!!!!!!!!!!
Se não existe NRA. Fico com a opção (A) !
Escolho opção b, a primeira opção é para badboys, e mulheres com todas essas qualidades fÃsicas quase todas exigem carros e apartamentos luxuosos, muita grana e uma série de outras futilidades, enfim vendem o corpo.
eu ficaria com a (primeira)
letra A ela não pode ser humilde que a humildade è umas das principais qualidades de uma pessoas mas ele educada e outras mas citadas na letra A
Detesto pessoas arrogantes, que não respeita as outras, que maltrata e humilha os que ela pensa ser mais fraco ou pobre, se eu podesse uma pessoa assim não seria nem minha conhecida.
Uma pessoa educada jamais destrataria ou humilharia outra, mesmo que se tratasse de um mendingo.
beijo.