O melhor é tentar esquecer ou deixar pra lá?

Bom, eu quero esquecer meu ex a qualquer custo porque sei que não tem mais volta, mas eu não quero ficar com ninguém porque não é a melhor fase pra eu pensar nisso! Quero estudar e me focar na vida profissional! mas eu sempre me pego pensando no bendito e na mesma hora eu tento mudar de rumo o que estava pensando! Mas não sei mais nem como agir... Quase todas as noites tenho sonhado com ele e isso não é agradável! Eu só quero esquecer! Alguma dica além das que já me deram? tipo "fica com outro que tu esquece"...alguém já passou por isso? o que fez? conseguiu esquecer?

Comments

• Olha vc tá no caminho certo, estude , fique na sua , passea bastante , procure coisas novas pr fazer e ocupe seu tempo . Lembrar vc vai lembrar mais ignora e vai em frente só o tempo vai fazer as lembrancas e sonhos irem embora . Já passei por isso tbm e sei o q estou falando .

• Se vc não se abrir para outra nunca vai descobrir ! Tenta com outro, só pra curtir nada serio, assim vc vai esquecer ele, e se não essuqecer é pq é um sentimento maior

• IGNORAR,

é a resposta para tudo, amiiga :))

Sign In or Register to comment.