O que significa sai limbo?

Eu estou muito curiosa pra saber o que e isso

Comments

  • Oii

    → Limbo aqui no Yahoo significa que sua pergunta não foi direcionada para a categoria desejada

    Ela fica presa no seu perfil e somente seus amigos da rede que o visitarem terão acesso a ela.

    Sendo assim obtém poucas ou nenhuma resposta.

    Por isso alguns usuários costumam colocar esse famoso 'sai limbo' nos detalhes adicionais ;)

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    _/\_* + . *

    >,"< + * * +

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´»

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

  • você perdeu pontos, e eu to ganhando, hahahahhah

  • É quando sua pergunta vai para a 2º pag.

    Já q tem muitas perguntas na 1º pag quase ninguem vai pra 2º

    ^-^!!

  • Bom Dia, Criei no passado dia 1 um site, para download´s, de filmes, series, musicas, jogos etc..

    Se você quiser algum filme em particular basta colocar um comentario com o filme que quer, e nós disponiviliza-mos o filme em 24h.

    Acessem ai, http://www.zugatuga.blogspot.com/

    Obrigado pela vossa atenção

    Abraço

  • Pesquisar pra que, né? Gastar 5 pontos pra fazer essa pergunta pela 1000000ª vez é mais legal, né?

    Limbo é quando vc faz uma pergunta e ela não aparece na categoria. Ela some, fica só no seu perfil. Pra tirar ela do limbo, vc pode colocar detalhes adicionais nela, é como se vc desse um tranco na pergunta, para que ela apareça. Qualquer detalhe adicional serve, mas costuma-se colocar sai limbo só de zueira.

    E ao contrário do que os novatos costumam espalhar por aí, não tem nada a ver com 2ª página.

  • Perguntas desse tipo é quase todo dia aqui, mas meu Deus do céu.

    È quando sua pergunta não vai pra página inicial do yahoo, fica no seu perfil, e só podem responder aqueles que podem ter acesso a seu perfil. Resumido: Sua pergunta acaba tendo poucas respostas.

Sign In or Register to comment.