Qual o melhor amime que vcs ja assistiram?

por favor dêem 3 exemplos dos 3 melhores e dos 3 piores.

obrigada.

Comments

  • Esses são os melhores

    1- Fairy tail- gráficos excelentes, boa história, personagens bastante carismáticos e com ótimas aventuras.

    2- Code Geass- Anime extremamente inteligente, com ótimas estrategias de ambos os lados bem e mau

    Lelouch pra mim supera o L (minha opinião)

    3- Bleach- Ótimas lutas o anime quase todo, muito empolgante embora tenha muitos fillers

    Listas dos Piores

    1- Chaos:HEAD- História nada com nada, protagonista nada simpático e um baita medroso PASSE LONGE.

    2- Witch Hunter Robi- Todo episodio tem uma história nova, é chato pra caramba, não é nada interessante e as lutas são um lixo da vontade de dormir.

    3- Bakugan - Uma Mistureba de Pokemon,Digimon,Bleyblade e Yu-Gui-Oh meu Deus que lixo.

    Passe longe desses animes tenho desgosto de visto.

  • Cavaleiros, Dragon Ball Z e Yuyu Hakusho

  • melhores-naruto(classico e shippuden)

    inuyasha

    os cavaleiros do zodiaco

    yu yu hakusho

  • one piece melhor anime do mundo

  • deat note , Dragon ball Z e Saint seya

    one piece so .

  • Dragão Ball Z,mais atualmente o melhor na minha opinião é Naruto Shipphuden e Fairy Tail

    os piores foram,Digimon,Beyblade(o novo) e The Sacred Blacksmith

  • ai jessica vo tentar te ajudar

    melhores

    1=one piece one piece e o melhor pq ele foi mt bem criado sem erroz ate agora as lutas epicas historia perfeita personagens nao mt avacalhados manga incrivel e foi o unico que gostei vi os outros nao gostei

    os misterios que me deixao mt emocionado no anime tipo oq e one piece o seculo perdido os peneglifo o misterio do chapeu de palha tem mt pra escrever mais nao vo fala tudo(que vc vio one piece e nao gosto pq tu so vice a 1 temporada que e a mais chata)

    2=fairy tail ele e uma imitaçao de mts animes one piece naruto e etc mais foi mt bem feito os magos as magias tudo eu axei execelente

    3=dragon ball nao e o z e nem o gt dragon ball (classico) mt bem criado a luta contra a red ribon foi incrivel vencer o torneio de artes marcias axa as esferas do dragao axei mt legal treinar o z e o gt saio da historia nao me deu mais emoçao o super saydin 3 do goku fico orrivel o cabelo do super saydin nao pode crecer o de rasa pura extrago o anime e o gt fez mesma coisa -_-

    agora os piores

    1=kissxsis eu nao gostei desse anime eu que so fan de shoujo ecchi nao gostei axei ridiculo

    2=doki doki procure odiei achei orrivel os personagens

    3=pokemon best wish eu nao gostei os outros pokemon e daora mais os personagens o geito desse pokemon nao gostei

    e isso ai minha amiga essa e minha resposta

  • Os melhores foram

    Kaichou wa Maid-sama, Inu X Boku SS e Jigoku Shoujo [os melhores pra mim]

    E os piores, na verdade, só tem um O.o Que e o School Days

  • Hellsing > Cavaleiros do zodiaco >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Death Note >>>>>>>>>>>>>>> Naruto >>> Resto

Sign In or Register to comment.