queria q vcs me ajudassem, pois estou mto confusa e nunca pensei q fosse ficar assim?
Fiquei com um carinha + novo q eu.Eu tenho 26 e ele 20, gostei mto e quero ficar com ele +, vcs axam q se eu falar com ele, posso assusta-lo e a nossa difernça de idade pode atrapalhar?
bjux
Comments
Nada a ver, idade nunca foi sinal de que um relacionamento não daria certo.. oq ue tem que ter é igualdade sim, mas não de idade, de pensamento, de visão do futuro...
Claro que naum,se vcs se gostam a idade naum importa
Olá, tudo bem!?!
Cara amiga, como é custume dizer o amor não tem idade, não há tempo especifico para amar alguém, apenas se ama a qualquer momento. Podes agora pensar que nunca vais ter alguém na tua vida porque tiveste uma desilusão mas de repente deparas-te a amar alguém.
Não te preocupes se tens alguum receio do que ele te irá dizer ou qual vai ser a reação dele, vai um pouco com calma, não faças tudo de uma só vez pois pode dar mau resultado.
Tenta dar-lhe a entender os teus sentimentos.
Por norma os rapazes gostam muito de mulheres maduras, que saibam o que querem sem pestanegar.
Se gostas dele tenta dar a entender e se der resultado força.
Bjs
Nada ver a idade não é uma bareira va em frente
Cuidado,vc tem que ter certeza se ele realmente lhe ama, porque estes carinhas de 20 anos só quer curtiçâo, nem todos são alguns.
é claro quê não!!!
siga em frente já quê vc tem coragem(hoje em dia não se encontyra mais nÃnguem assim,por isto dê valor)
e mesmo se vc não tivesse coragem eu te diria o mesmo
Fala com ele uai...
Afinal, oq vc tem a perder xD
nada a ver! a maioria das garotas que eu fiko é mais velha, ja fikei com uma de 28 e tenho 17, ela não reclamou não pelo contrario disse que eu impressionava pela idade
Se os dois querem e se gostam a idade não atrapalha!
Deixa acontecer, solte indiretas, fale que gostou de ficar com ele!
Só tome cuidado, os homens com 20 anos querem se divertir ficar com várias, não todos claro, preste atenção pra ele não brincar com você!
Beijoos!
O amor não tem idade!!!
Faça o q tem vontade sempre e sem culpas... é a única forma de ser realmente feliz.
Boa sorte flor!