me ajuda 10 pontos melhor resposta?

A GNT ficava sempre tava ficando serio ja nn ficavamos mais com ngm ele dizia que gostava de mim ai teve um show longe ai fomos separados eu cheguei primeiro e tipo eu tava junto com amiga dele e talz e ela me viu conversando com muitos meninos e talz ai ele chegou me viu de longe conversando com outro ai ta ele fechou a cara e nem falou CMG direito ai depois ele falou acabou tudo eu fiquei MT triste e ele ficava só com essa amiga dele conversando com ela (mas ela gosta de outro e são só amigos mesmo) ai no outro dia eu fui falar com ele ai ele fez uma sena de ciumes e pediu um tempo mas eu falei okay mas eu tava revoltada e fui falar com ele no outro dia ele disse que gostava de outra queria só minha amizade eu fiquei revoltada mas aceitei ai descutie com ele como alguém pode mudar assim tão rápido mas enfim passou uma semana ele veio puxando papo comigo sobre serie ai eu tratei bem mas ele começou a puxar mais papo eu falei pensei que tinha resolvido nossa situação ai ele falou só queria sua opinião sobre essa serie ai eu falei que nn queria mais falar com ele e cortei e fui curta e grossa disse que nn queria faalar mais com ele ai ele voltou. Puxar assunto comigo o perguntando se tinha ligado pra ele o que ele que comigo ele gosta de mim? Gosto MT dele me ajuda

Comments

Sign In or Register to comment.