porque to tao viciada em doce?
Gente ontem comi uma barra de chocolate enorme sozinha e agora to com vontade de comer bolo de chocolate ou musse de maracujá é uma vontade louca que da ate vontade de chora!
Gente ontem comi uma barra de chocolate enorme sozinha e agora to com vontade de comer bolo de chocolate ou musse de maracujá é uma vontade louca que da ate vontade de chora!
Comments
olha amiga sei bem como é pois estou na mesma que você ,mais não sei voce mais eu tenho que me segurar pois emagreci 30 quilos e não quero engordar novamente por isso como apenas de fim de semana,mais a ansiedade é tanta que cega fim de semana acabo exagerando muito só doces o dia todo e não pode ser pouco não viu tem que ser aquele monte até passar mal,acho que estou com compulsão por doces estou tentando me segurar hoje mesmo sexta ja estou anciosa e chego até há escolher a sobremesa que quero para o fim de semana tipo mousses,pavês,bolos etc nossa mais pra mim tem que ter chocolate se não não tem graça,estou aqui querendo me livrar disso,é ate bom saber que não sou apenas eu há sofrer com isso assim me dá forças para lutar contra isso vamos tentar resistir juntas,eu vou tentar me contentar com menos e diminuir aos poucos oculpar minha mente com outras coisas quando bater a vontade,sei que vai ser dificil mais tenho que tentar,me regro a semana toda e fim de semana acabo com tudo,eu quero manter meu peso como esta agora mais assim tenho medo de engordar enfim desculpe o desabafo mais sei pelo que esta passando espero e consigamos nos segurar né rsrs.Bom feriado pra você
Quando você consome muito doce o seu organismo pede mais, e , mais e se você dá o que o seu organismo pede, você acaba se viciando em doces.
e um risco pois você pode ficar diabética!
Eu digo que se você gosta de algo doce nao coma coisas que fazem mal em excesso (chocolate), e sim uma fruta que você gosta para ser saudável.
Pq tu é gorda
NAO FAÇO IDEIA
TPM.