Gente como é o beijo comun passo a passo ?
Eu vou ficar esse sábado com uma garota que eu queria ficar a muito tempo mas não sei beijar quero saber como beijar os movimentos que se faz com o rosto boca e língua. Obrigado a quem responder
Eu vou ficar esse sábado com uma garota que eu queria ficar a muito tempo mas não sei beijar quero saber como beijar os movimentos que se faz com o rosto boca e língua. Obrigado a quem responder
Comments
Queriiido... beijar é uma coisa que vc já nasce sabendo e aperfeiçoa com o tempo!
Mas pra dar uma forcinha só pra começar: vc tem que passar segurança pra menina que vai ficar, fingir que sabe o que ta fazendo, tem que ter pegada! Aproxime ela de vc com a mão de leve no percoço, e a outra mão segura firme na cintura... meio que puxando o corpo dela pra junto do seu, assim cria um clima... Comece dando peuenos "selinhos" carinhosos na boca dela, e vai abrrindo lentamente, bem pouquinho e deixe que ela encaixe os dela no seu... assim depois vai acontecendo e quando perceber vai estar beijaando que é uma beleza!
Tente ficar tranquilo, pois o medo e a pressão podm atrapalhar seu desempenho... e se a garota já tiver beijado ela vai te conduzindo certinho. E não se preocupe se não gostar. Nem todo beijo encaixa. Vc pode beijar alguém e não gostar, e um amigo seu beijar a mesma pessoa e adorar. Então não precisa meesmo ficar tenso... tudo tem sua primeira vez e se não for legal dessa vez, haverá sempre uma próxima. Mas se fluiir com essa garota, com certeza vcs vão ter mais oportunidades e vc vai conhecendo com o tempo o jeito que ela gosta de beijar.
Resumindo, Deixa acontecer naturalmente que vai dar tudo certo!
Boa sorte!
;D
Seja o mais especÃfico e direto possÃvel. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.
Assim:
abra e feche a boca devagar e volte mordendo e sentindo o cheiro dela, fazendo carinho com as mãos em seu rosto , comece devagar e acelere, sinta o encaixe de lado, lamba por dentro, debaixo da lÃngua, do fim para a ponta, sempre encoste as pontas das lÃnguas, morda os lábios, beije delicada mente os olhos e as bochechas, alisando os cabelos e depois o pescoço. Envolva a lÃngua depois em cÃrculos em torno da lÃngua dela, movimente sua lÃngua em torno da dela, sempre sem babar, sinta seu desejo por ela e o beije delicado e depois com paixão sem bater os dentes sempre.
Por fim delicie-se em volta dos lábios dela com a ponta de sua lÃngua, sem tirar o encaixe de sua boca na dela, e depois dê mordidinhas e beije sempre no final um selinho para ter gosto de quero mais, e depois dê um beijinho delicado no canto da boca dela.
Sei que todos dizem isso mas não existem instruções para beijar, meu filho! Você está realmente afim dela? Então vá lá e a beije. Só lhe darei umas dicas: quando se encontrar com ela, a primeira coisa que deve fazer é elogiar ela e perceber se ela fez algo de diferente no visual. Após um tempo, depois de uma boa conversa, quando você perceber que é a hora de beijar, não pense duas vezes! Vá lá e beije-a! Se estiverem em pé, com uma mão, a pegue na cintura e com a outra. na nuca. Se estiverem sentados, pegue na mão dela primeiro, depois no rosto e a beije. E não se esqueça de ter escovado os dentes antes e ter mascado muitas gominhas de mascar sabor menta! Extra forte! E em relação ao beijo, vá devagar: não gire a cabeça muito rápido, como se a garota fosse uma coca gelada no deserto, ok? E se quiser, quando forem se despedir, se abraçem: isso facilita para os rostos ficarem juntinhos e você dá um beijo nela. E em relação a lingua, movimente-a levemente. Mas pense mais na menina, no momento prazeroso que está acontecendo no momento está bem? Não pense apenas em DAR UM BEIJO , pense no momento que é especial. BEIJINHOS ou melhor QUE VC Dà MUITOS BEIJINHOS NELA
http://www.youtube.com/watch?v=GDJ1rpVwhEk