Gente como é o beijo comun passo a passo ?

Eu vou ficar esse sábado com uma garota que eu queria ficar a muito tempo mas não sei beijar :/ quero saber como beijar os movimentos que se faz com o rosto boca e língua. Obrigado a quem responder

Comments

• Queriiido... beijar é uma coisa que vc já nasce sabendo e aperfeiçoa com o tempo!

Mas pra dar uma forcinha só pra começar: vc tem que passar segurança pra menina que vai ficar, fingir que sabe o que ta fazendo, tem que ter pegada! Aproxime ela de vc com a mão de leve no percoço, e a outra mão segura firme na cintura... meio que puxando o corpo dela pra junto do seu, assim cria um clima... Comece dando peuenos "selinhos" carinhosos na boca dela, e vai abrrindo lentamente, bem pouquinho e deixe que ela encaixe os dela no seu... assim depois vai acontecendo e quando perceber vai estar beijaando que é uma beleza!

Tente ficar tranquilo, pois o medo e a pressão podm atrapalhar seu desempenho... e se a garota já tiver beijado ela vai te conduzindo certinho. E não se preocupe se não gostar. Nem todo beijo encaixa. Vc pode beijar alguém e não gostar, e um amigo seu beijar a mesma pessoa e adorar. Então não precisa meesmo ficar tenso... tudo tem sua primeira vez e se não for legal dessa vez, haverá sempre uma próxima. Mas se fluiir com essa garota, com certeza vcs vão ter mais oportunidades e vc vai conhecendo com o tempo o jeito que ela gosta de beijar.

Resumindo, Deixa acontecer naturalmente que vai dar tudo certo!

Boa sorte!

;D

• Seja o mais específico e direto possível. Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.

Assim:

abra e feche a boca devagar e volte mordendo e sentindo o cheiro dela, fazendo carinho com as mãos em seu rosto , comece devagar e acelere, sinta o encaixe de lado, lamba por dentro, debaixo da língua, do fim para a ponta, sempre encoste as pontas das línguas, morda os lábios, beije delicada mente os olhos e as bochechas, alisando os cabelos e depois o pescoço. Envolva a língua depois em círculos em torno da língua dela, movimente sua língua em torno da dela, sempre sem babar, sinta seu desejo por ela e o beije delicado e depois com paixão sem bater os dentes sempre.

Por fim delicie-se em volta dos lábios dela com a ponta de sua língua, sem tirar o encaixe de sua boca na dela, e depois dê mordidinhas e beije sempre no final um selinho para ter gosto de quero mais, e depois dê um beijinho delicado no canto da boca dela.

• Sei que todos dizem isso mas não existem instruções para beijar, meu filho! Você está realmente afim dela? Então vá lá e a beije. Só lhe darei umas dicas: quando se encontrar com ela, a primeira coisa que deve fazer é elogiar ela e perceber se ela fez algo de diferente no visual. Após um tempo, depois de uma boa conversa, quando você perceber que é a hora de beijar, não pense duas vezes! Vá lá e beije-a! Se estiverem em pé, com uma mão, a pegue na cintura e com a outra. na nuca. Se estiverem sentados, pegue na mão dela primeiro, depois no rosto e a beije. E não se esqueça de ter escovado os dentes antes e ter mascado muitas gominhas de mascar sabor menta! Extra forte! E em relação ao beijo, vá devagar: não gire a cabeça muito rápido, como se a garota fosse uma coca gelada no deserto, ok? E se quiser, quando forem se despedir, se abraçem: isso facilita para os rostos ficarem juntinhos e você dá um beijo nela. E em relação a lingua, movimente-a levemente. Mas pense mais na menina, no momento prazeroso que está acontecendo no momento está bem? Não pense apenas em DAR UM BEIJO , pense no momento que é especial. BEIJINHOS ou melhor QUE VC DÊ MUITOS BEIJINHOS NELA

Sign In or Register to comment.