WWC eu sei q eh muita mas ñ havera mais de uma por dia?

começa com Ross falando: senhoras e senhores bem vindos a 2ª semana de WWC.

Lawler: isso mesmo e vamos para os bastidores com todd grissham e a evolution!

Todd: senhoras e senhores estou aki com Ric Flair membro da evolution, Flair o q acha da evolution ser atualmente o principal foco da WWC?

Flair: olha Todd nós somos o futuro do wrestling, logo cada um de nós será um wrestler com um titulo, mas por enquanto a WWC está formando eles.

e Flair vai embora.

enquanto isso The Rock entra alando: nas noites passadas eu venci e perdi de Kane, as essa noite, eu destruirei ele numa Triple Treat match que irá começar agora!

e entra Hulk Hogan, e após ele Kane, e começa, Rock e Hogan vão direto atacar Kane que empurra e da socos neles, Rock esta socando Kane nas cordas quando Hogan vem correndo e joga os dois pra fora e começa a se exibir.

enquanto vai para o intervalo

e volta com Hogan numa submission de pescoço em Rock inconsiente e o juiz fazendo a contagem com Rock: 1, 2, quando Kane vem e acerta um chute muito forte em Hogan que fica inconsiente no chão, ele vai pro pin1, 2, .. escapa, Rock quase se levantando, e Kane se preparando para o chokeslam, Rock da um chute nele e faz o rock botton!!!, na posição, foi lá leg drop!!!! fez vai pro pin Hogan 1, 2, qundo Rock acerta ele pelas costas, os dois se encaram e começam a dar socos um no outro, até que Hogan cai elevanta com um soco que derruba Rock e assim Rock leva Hogan ao canto acertando socos, Rock percebe algo estranho, e quando vira leva um chokeslam e fica no chão, Kane carrega Hoga ao meio do ring e pega no tombstone, foi lá!!!! acerto, vai pro pin 1, 2, 3 ganho!!! mas na hora entra Jimmy Snuka para bater em Kane, mas leva o chokeslam, em seguida entra Mysterio k tbm leva e RVDlevando tbm, assim Kane sai do ring tranquilo.

e vai pro intervalo

volta com a evolution entrando inteira, e Flair pega o microfone: agora, Orton ainda é um de nós, e hoje, não seremos nós a lutar no main event, e sim agora nós lutaremos contra Goldberg, 4 contra 1, tornado tag!!

e Goldberg entra, e começa, os quatro vão direto carregar Goldberg ao canto e dão uma surra nelemas ele resiste empurrando eles e dando socos, quando Batista segura ele para que os outros batam nele, quando ele se abaixa todos acertam Batista, que revoltado começa discutir com eles, enquanto isso Goldberg está lá fora se recuperando, Batista começa a bater nos outro e todos os membros começam a bater entre si, até HHH ficar em pé apenas, Goldberg entra e acerta HHH com o Spear e vai pro pin 1, 2, 3 acabo!!!, e pelo jeito é o fim da evolution.

e vai pro intervalo.

volta com Shawn Michaels entrando, após ele Stone Cold, e começa, eles se agarram e Cold leva a melhor, e vai acertando chutes em Michaels, o juiz manda parar, ele joga Shawn pro outro canto, e Michaels faz seu movimento, quando se vira Cold tenta dar seu Stunner, Michaels o empurra e vai da o Sweet Chin Music, mas Cold também desvia e da socos por traz de Michaels.

enquanto vai pro intervalo, e volta com Michaels batendo lá fora em Cold, batendo a cabeça dele nos cantos da plateia, e jogando ele contra a escada, quando fica tudo escuro e se ouve um barulho, é Undertaker!!! ele está entrando, Cold e Michaels estão ainda se batendo e Michaels joga Cold pra dentro, vai entrar mas Taker segura ele e começa a dar socos e bater a cabeça dele na escada, e o joga para dentro, entra e vai bater em Cold levanta ele e faz o Chokeslam, levanta Michaels e faz o Pilledriver!!!,o juiz faz a contagem com os dois no chão: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 quando Cold coloka a mão sobre Michaels olha o pin 1, 2, 3 ganho, e Taker olha para o ring com odio, Cold levanta e começa a falar: hoje eu venci Michaels, e na próxima semana vencerei você!!!

VOTEM!!!

Comments

Sign In or Register to comment.