Encontrei uma cadela de porte grande na rua,branca e trouxe para casa me ajudem!?

Acho que ela é vira latas estou sem condições de pagar um veterinario na realidade paguei uma consulta quando peguei ela a mais ou menos 30 dias e agora sem eu perceber ela pariu 4 filhotes,que aparentemente estão todos saudaveis e o melhor é que já encontrei lares para todos eles pq a mãe a Laika já é minha,agora o que fiquei na duvida é quando devo dar o remedinho de vermes a eles???agora eles estão com 15 dias...muito obrigada gente!

Update:

acho que o banhoacho que só vou dar quando eles forem embora o que vou sentir muiito :(

Update 3:

eu não estou incomodada com a raça pois para mim não importa o que importa é que ela é linda e saudavel!Eu tenho asco de pessoas que jogam os animaizinhos na rua quando não lhe servem mais...deveriam ser todos engolidos pelo mundo acho que animais não é eles não animais é a gente!

Comments

• Priscilla, para que você possa criar cachorros saudáveis, você terá que obedecer rigorosamente essas regras: 15 dias de nascidos - desvermifugar com um remédio líquido que se compra em casas agropecuárias... aos 45 dias dar o reforço do remédio contra vermes e depois de 4 em 4 meses desvermifugar seu animal. Vacinas V-10 - Aos 45 dias a primeira dose, depois de 22 em 22 dias dias as outras 03 (três) vacinas restantes, daí fique no sossego porque dificilmente seus animais adoecerão... sem vacinas é impossível criar cachorros, não são caras e há doenças que na falta das vacinas vem com certeza e serão fatais aos seus filhotes.

• Muito Bem Priscilia amigona, adorei..eu tbm sou uma cachorreira de primeira..Amei ler. É mto bom ler histórias como essa... Ame-a e trate-a bem, pois ela merece e saiba que ela será sua maior amiga...

• Deve ser vira-lata,Ninguem larga um cachorro de raça pela rua néh kkk...

*-* Bjss ,Espero q tenha ajudado com minha resposta :/

• Em primeiro lugar Parabéns viu pela alma boa que vc tem olha o remedio de vermes so e dado quando eles completa de 2 há 3 meses .o primeiro banho e quando tem 1 més e so pode tiralos da mãe quando tiver 1 més e 15 dias .

• Olha infelizmente eu não sei, mas parabéns pela sua atitude, por ter recolhido ela da rua, tanta gente ruim maltratando animais, é bom ver que ainda existe pessoas boas no mundo :)

Sign In or Register to comment.