Cansei de ser o palhaço... E você?
Sempre fui um cara extrovertido, que gosta de fazer as pessoas rirem e tenta ajudar as pessoas conforme o que eu posso.
Eu percebo que as pessoas tentam se aproveitar de mim, se apoiar em mim, e eu sempre tento ajudar as pessoas, só que essas pessoas viram as costas pra mim depois, e age de forma diferente e as vezes acabam falando de mim pelas minhas costas. Vivo rodeado de pessoas que abusam do poder, que não respeita os limites dos outros e acabam oprimindo as pessoas.
"A prepotência das pessoas acabam nos deixando mais frio"
E você já parou pra pensar que você pode estar sendo vítima?
Comments
Olá Niel Reiven, bom dia! td bem com vc?
Não tiro sua razão não , eu sempre fui assim até mesmo no trabalho... Quando eu comecei a trabalhar eu era estagiaria sempre fiz de tudo para agradar os outros e fuiz retribuida com um simples desprezo. tinha eu e uma menina que trabalhavamos juntas para fazer plafetagem e ai uma das duas poderia ser contratada , eu que sempre fui prestativa,atenta e compreensiva nao fui escolhida , digo compreensiva por que quando alguem faltava eu sempre estava disposta a cubrir e nunca ganhei nada em troca pra isso. quando essa menina que trabalhava comigo quebrou o pé ela trabalhava a noite e eu de tarde eu que pedir para trabalhar os dois turno nao só ela como outras pessoas e ninguem soube reconhcer isso então hoje fico mais esperta pra vida. abraços!
o mundo e assim amigo quando vc pensa que são realmente seus amigos na verdade eram falsos não de valor a essas pessoas ela não te merece
Realmente. Eu já fui mais alegre, extrovertida, comunicativa... hoje sou meio fechada. Só com meus amigos verdadeiros já sou mais aberta. Porque cansei das pessoas que querem se aproveitar, também cansei de dar o melhor de mim pelos outros e eles não darem a mÃnima. A cada coisa que as pessoas foram fazendo comigo, foi como uma nova ferida sendo aberta, então para não me machucar mais, tornei-me uma pessoa mais fria.
eu tbm