Cansei de ser o palhaço... E você?

Sempre fui um cara extrovertido, que gosta de fazer as pessoas rirem e tenta ajudar as pessoas conforme o que eu posso.

Eu percebo que as pessoas tentam se aproveitar de mim, se apoiar em mim, e eu sempre tento ajudar as pessoas, só que essas pessoas viram as costas pra mim depois, e age de forma diferente e as vezes acabam falando de mim pelas minhas costas. Vivo rodeado de pessoas que abusam do poder, que não respeita os limites dos outros e acabam oprimindo as pessoas.

"A prepotência das pessoas acabam nos deixando mais frio"

E você já parou pra pensar que você pode estar sendo vítima?

Comments

• Olá Niel Reiven, bom dia! td bem com vc?

Não tiro sua razão não , eu sempre fui assim até mesmo no trabalho... Quando eu comecei a trabalhar eu era estagiaria sempre fiz de tudo para agradar os outros e fuiz retribuida com um simples desprezo. tinha eu e uma menina que trabalhavamos juntas para fazer plafetagem e ai uma das duas poderia ser contratada , eu que sempre fui prestativa,atenta e compreensiva nao fui escolhida , digo compreensiva por que quando alguem faltava eu sempre estava disposta a cubrir e nunca ganhei nada em troca pra isso. quando essa menina que trabalhava comigo quebrou o pé ela trabalhava a noite e eu de tarde eu que pedir para trabalhar os dois turno nao só ela como outras pessoas e ninguem soube reconhcer isso então hoje fico mais esperta pra vida. abraços!

• o mundo e assim amigo quando vc pensa que são realmente seus amigos na verdade eram falsos não de valor a essas pessoas ela não te merece

• Realmente. Eu já fui mais alegre, extrovertida, comunicativa... hoje sou meio fechada. Só com meus amigos verdadeiros já sou mais aberta. Porque cansei das pessoas que querem se aproveitar, também cansei de dar o melhor de mim pelos outros e eles não darem a mínima. A cada coisa que as pessoas foram fazendo comigo, foi como uma nova ferida sendo aberta, então para não me machucar mais, tornei-me uma pessoa mais fria.

Sign In or Register to comment.