Minha vizinha teve cesariana e por isso o leite dela demorou uma semana para chegar.
Então acalmem-se....
Alternam a mamadeira e o peito se necessário, deixam-na sugar ao máximo e assim que o peito começar a crescer, joguem todas as mamadeiras fora pq ela vai começar a sugar o tempo inteiro para estimular o leite a vir mais e mais e vai chorar e mamar sem parar!!!!!! Depois disso, nao de mais mamadeira pq ai o leite do peito vai ser suficiente!!!
Comments
eu pingava no nariz um remedio chamado syntocinon, converse com o obstetra, tem o chá da mamãe que vc encontra em casa de produtos naturais. ...
1-a mãe deve dormir bastante
2-deixar ela sugar muito
3-não se preocupar com isso pq as vezes demora mesmo um pouquinho...
Meu filho nasceu em uma terça feira 11:15 parto normal e o leite só veio na sexta de manhã....O peito vai ficando igual uma bola enorme!!!!!! Aà é pq vai descer. Mas toda vez que ele chorava punha ele para sugar.
Minha vizinha teve cesariana e por isso o leite dela demorou uma semana para chegar.
Então acalmem-se....
Alternam a mamadeira e o peito se necessário, deixam-na sugar ao máximo e assim que o peito começar a crescer, joguem todas as mamadeiras fora pq ela vai começar a sugar o tempo inteiro para estimular o leite a vir mais e mais e vai chorar e mamar sem parar!!!!!! Depois disso, nao de mais mamadeira pq ai o leite do peito vai ser suficiente!!!
Beijos e tudo de maravilhoso nessa fase linda!!!
Tomar bastante lÃquido e dar de mamar várias vezes, não desistir.
Quanto mais ela der o seio pro bebê mamar, mais o leite vem...
canjica doce ajuda a aumentar o leite. agua inglesa que e comprada na farmacia tambem. mais o melhor e sua esposa procurar o medico dela;
Plasil, é bem receitado nesses casos.
Oi...Bom,nos primeiros quatro dias,o que sai do seio é o colostro..(um liquido amarelado,que tem todos os nutrientes que o bebe precisa,é tipo a" primeira vacina")..é necessário que o bebe tome esse pirmeiro leite..O que faz aumentar e leite..é principalmente uma boa alimentaçao...e o movimento de sucção...porque quando mais estimulado mais se produz leite...sua esposa não pode pensar em dieta agora...porque só o fato dela amamentar a ajudará a perder peso...minha filha tem 1 ano e 10meses..e ainda mama...tem muita saúde...adoece com menos frequencia do que uma criança que não mama...no começo é complicado,mas vale a pena.Pelo menosaté o 6 mes é necessário....depois é só complemento....abraço...e parabéns.(Ah!!não se esqueça de dar a ela...bastante liquido...se vc mora no sul e suldeste(porque tá frio)...de a ela bastante chá...de hortelã...Quanto mais hidratada ela tiver melhor vai ser....
muito legal o esposo se preocupando com seu bebe muito fofo,bem eu tomava bastante suco de caju,suco de rapadura bom tomar bastante suco de tudo......
Isso aconteceu comigo, porém minha filha nasceu apenas uma semana antes do prazo, não saia nada do meu peito, de maneira alguma dê outro leite para sua filha, pois a única coisa que fez o meu peito criar leite foi a minha filha sugando, ela mamava o tempo inteiro, eu ia tomar banho e ela ficava chorando para mamar, na terceira noite eu já estava muito cansada e dei um chazinho de camomila para ela, nossa ela desmaiou, dormiu muito, pois estava muito cansada de sugar e com +/- 5 dias o meu peito encheu tanto que eu mau conseguia abaixar os braços.
Comi bastante pirão de galinha caipira e canjica, mas saiba que o que faz aumentar o leite não é esses alimentos e sim a água que bebemos em função deles, portanto o importante é beber no mÃnimo 2L de água por dia.
Boa sorte
Se ela ingere uma porção adequada de lÃquidos e oferece o peito seguidamente com tranquilidade tão logo estará com fartura de aleitamento.
Lembre que o fator psicológico é muito importante nesta etapa. Portanto muito amor...
receitas antigas:
café preto com manteiga, mingau de aveia e cerveja preta. Funciona msm