Casamento a três. Vocês são capazes de imaginar essa possibilidade?
Essa pergunta não é um debate sobre a moralidade desse "casamento". Imaginem-se com duas esposas. Mulheres, pensem em dois maridos. Como seria dividir, quais seriam as coisas mais difíceis de conciliar nesses casos? Como seria o sexo, dividir por dias da semana, como seria, sair à três. Seria possível ter filhos, formar família. Só escreva quem entendeu o espírito da pergunta: descontração. Não queremos discutir se é politicamente correto ou não. É que estou de saco cheio de encontrar duas mulheres, com qualidades que eu admiro divididas parte em uma e em outra, e penso "será que não dá pra ter as duas".
Comments
Sim ......por um lado seria ótimo.....dois homens ......duas penetrações.....agora dois homens no sofá da sala gritando por causa de futebol.......é um saco!
Duas mulheres ,,,nossa ............
agora pense elas te enchendo o saco por causa da toalha molhada em cima da cama......
ninguem merece.
Não vejo nenhum problema!
Não somos propriedade de ninguém e viver bem é viver em liberdade, apesar de que no nosso paÃs isso não combina... Mas viveria sim como segunda ou primeira esposa se essa fosse minha felicidade
Não tenho nada contra isso!
Isso vai ser cada vez mais normal no futuro!
Quem viver, verá!
deve ser muito bom ter dois ou duas ,
à legal de viver,
mas é mais complicado pois vc tem que lidar com os sentimentos de duas pessoas, (tantas vezes de 3)
são muito mais discussões,
(quase) sempre tem dois contra um nessas discussões,
mas a gente aprende muito com isso,
no fim das contas vc aprende bastante num convÃvio a três...
...mas o maior problema esta sendo sempre o preconceito dos vizinhos...
à 2 já tá uma ***** véio...aà é suicÃdio na certa!
Não mesmo! Meu marido só comigo e eu só com ele.
Fora de questão. Inimaginável. E tão comum em alguns paÃses do oriente né? Que loucura!
Pontos, sorry...